está quente na minha cidade isso pode ser um motivo?tô com a proteção de bateria desativada Ver publicação
Videos q gravo em apresentações está com áudio estourado. Ver publicação
Bom no m23 da minha tem um seguinte problema, o toque nao esta sendo reconhecido, em nenhum app e na tela inicial, tem que apertar o botao power e... Ver publicação
Estou menos de uma semana com meu M35, estou amando esse celular (estava com um iPhone 13 antes), é claro que a câmera faz um pouco de falta, mas a... Ver publicação
Tenho um m34 e ele está na versão 6.0 pq não atualizei teve algum problema depois que alguém atualizou? Ele já está pedindo o pach de agosto mais... Ver publicação
Tenho um m34 a uns 3 meses ele descarrega sozinho uns 2 ou 3 por cento dependendo do tempo que deixo parado, normalmente deixo no modo avião e... Ver publicação
Bom dia, comunidade! Estou com um problema no meu aparelho que não sei como resolver. Já é a segunda vez que isto acontece e eu queria saber o que é.... Ver publicação
Já testaram pra saber? Uma vez eu fiz em um outro celular e a carga não segurava mais em 100% por muito tempo. Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
169 | |
50 | |
46 | |
43 | |
40 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
19 | |