Olá pessoal meu Samsung m35 tem a câmera muito saturada é normal ou é só o meu Ver publicação
Olá pessoal meu Samsung m35 tem a câmera muito saturada é normal ou é só o meu Ver publicação
Não é novidade que muitos usuários reclamam de aquecimento e menor autonomia de bateria em alguns dispositivos, principalmente no M55, mas um ponto... Ver publicação
Tem como transmitir apenas uma tela com o smart view ou ele só passa todas? Tipo transmitir um filme na tv e mexer no cel. Se não me engano o Windows... Ver publicação
Evitar o uso da taxa de atualização da tela em 120 Hz durante os jogos. Esse é um aviso com base nas minhas experiências com o Galaxy M55 5G, obrigado... Ver publicação
Os app da barra edge sempre ficam cinza, após o modo sono ser desligado, PQ? Ver publicação
Sinceramente? Espero que na One UI 7 eles corrijam essa questão de nos Apps, da barra de navegação ficar sem transparência. Mas que fique assim como... Ver publicação
Eu comprei meu M52 em 2022, a quase 2 anos e a um mês o botão lateral parou de funcionar, mas ele parou funções específicas como bloqueio e... Ver publicação
Acordei hoje conectei meu celular no carregador e ele não estava carregando turbo, estranhei pois estava tudo normal até ontem, desconectei e... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
86 | |
68 | |
48 | |
39 | |
36 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
19 | |