Tópico original:

Meu M54 não quer carregar.

(Tópico criado em: 12-23-2024 01:22 PM)
485 Exibições
Liimaa
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Acordei hoje conectei meu celular no carregador e ele não estava carregando turbo, estranhei pois estava tudo normal até ontem, desconectei e reconectei algumas vezes e agora nem carregar quer mais, tentei o carregador do meu antigo A70 e nada tbm, será que devo levá-lo numa assistência técnica? 
Pior que é final de ano, ficar sem celular no natal e ano novo vai ser complicado e celular novo não tem como eu comprar um nem tão cedo, cheio de dívidas. 😔☹️😭
Me envia um celular novo aí Samsung, nunca ti pedi nada. hahaha
Só um desabafo msm.
15 Comentários
danielsans
Expert Level 5
Galaxy M
Aproveita sim a garantia. Pode ser que passe o Natal sem o aparelho, mas começará o ano com todo funcionando. 👏
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Liimaa. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

Liimaa
Active Level 3
Galaxy M
Pior que eu acho já passou da garantia, tenho ele a mais de 1 ano.
EduPavao
Expert Level 3
Galaxy M
Pode ser sujeira no conector ... veja algum vídeo ensinando o modo que eu faço não é o correto...
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy M
Você fez alguma atualização de segurança recentemente? Tá cada vez mais comum, essas atualizações quebrarem o carregamento ou funcionamento do Wi-Fi.
Caso não, vem hipóteses piores pra sua situação. Uma delas é a oxidação da porta USB. Pode ser sujeira também, como o outro member falou. Esta última, seria a mais simples e não precisaria da assistência. Com um pouco de álcool isopropílico, você pode limpar a porta USB. Esse álcool é muito volátil, evaporando muito rápido, o que o torna ideal para limpeza em componentes eletrônicos como esse.
Liimaa
Active Level 3
Galaxy M
A limpeza eu já fiz e não fiz nenhuma atualização nele, tô achando que pode ser oxidação tbm, esse calor do RJ, suor e tbm pegar o celular com a mão úmida, pode ter acontecido isso, só que reparo final de ano a galera mete a mão nos preços, vou ter que levar no técnico, se ele falar que não é oxidação, eu vou ter que dar um resete nele.
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy M
Complicado mesmo. Já me imagino na tua situação. Esse final de ano também surgiu um problema de hardware no meu M23. Toque fantasma na tela. Fiz até um post sobre isso. Tava impraticável mexer em qualquer coisa no aparelho. Por sorte, encontrei um app que corrigiu o problema, mas se não fosse isso, ia ficar praticamente sem smartphone final de ano. Ele já tá fora da garantia e não tenho dinheiro pra pegar um novo, nesse momento.
Liimaa
Active Level 3
Galaxy M
Fiz backup dos meus dados nele, vou dar um reset de fábrica e torcer pra dá bom, senão vai pra assistência msm.
Vascobgs
Expert Level 4
Galaxy M
Na torcida aqui pra que dê certo. 🙏
Se for algum bug de software, tem grandes chances de ser corrigido.