É gente .. que descaso.. meu m54 agora está com 6 linhas. Tudo depois de uma atualização e um patch de segurança.. a samsung insisti em querer cobrar... Ver publicação
É gente .. que descaso.. meu m54 agora está com 6 linhas. Tudo depois de uma atualização e um patch de segurança.. a samsung insisti em querer cobrar... Ver publicação
Logo quando saiu a OneUI 7 para a Índia, fiquei ansioso pora testar e fiz a instalação pelo Odin, mas não restaurei ao padrão de fábrica e... Ver publicação
Até agora to adorando essa nova interface.Precisa aprender muita coisa que mudou.Mas estou adorando, muito fluída sem engasgos e a bateria parece que... Ver publicação
Alguém sabe me informar se a gaveta vertical de aplicativos tá disponível pelo GoodLock pro M54? Porque a configuração que tá vindo em muitos... Ver publicação
Atualizei ontem e cara, o M55 até o momento tá se comportando bem, no Android anterior com a one ui 6.1, teve uns problemas de superaquecimento e... Ver publicação
Samsung, o que está acontecendo? Só consta a One UI 7 no M14 4G da Índia e em nenhum outro país mais. Aguardar a One UI 7 é compreensível, mas ficar... Ver publicação
Quem tem M15 5G JÁ PODE ATUALIZAR PARA ONE UI 7 ANDROID 15 Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
251 | |
220 | |
178 | |
168 | |
99 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
21 | |