seria pedir dms que a Samsung lançasse a One Ui 7 pra o Galaxy m13? 🥹 Ver publicação
seria pedir dms que a Samsung lançasse a One Ui 7 pra o Galaxy m13? 🥹 Ver publicação
Não está ativando o sistema para aplicar o Hard Reset no meu M13, e ele está com Android 14 e o Kernel 3.19xxxxx do 3G, como atualizar tudo e ativar o... Ver publicação
A linha M tem atualizações trimestrais de segurança. Hoje fazem exatos 3 meses desde a última atualização. Espero que, nas próximas semanas, ela possa... Ver publicação
Esses 6.000mah mal parecem 5.000mah... estou decepcionado confesso, estou tendo que carregar o celular práticamente 2x ao dia... fazendo 8hrs de tela... Ver publicação
mais alguém tá tendo esse problema? des das últimas atualizações do sistema operacional tem deixado meu M23 com um problema, as vezes no dia os... Ver publicação
Não consigo adicionar o meu cartão de crédito na carteira Samsung Wallet.Já reinstalei o APP, já até restaurei o celular e nada. Me ajudem!!! Ver publicação
Pitoco 🐶Catita 🐶 Ver publicação
M53 5G Ver publicação
BOA NOITE MODERADORES E MEMBERS ALGUEM SABE QUANDO SAI A ATUALIZAÇÃO ONE UI 7 PARA GALAXY M35 5G QUERIA SABER A DATA QUEM SOUBER COMENTA AI POR... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
20 | |
19 | |
15 |