Será que vão atualizar mesmo mês que vem esse aparelho,não sei não viu ,está bastante entranho as atualizações nele,acho que não vai ter nem sinal de... Ver publicação
Será que vão atualizar mesmo mês que vem esse aparelho,não sei não viu ,está bastante entranho as atualizações nele,acho que não vai ter nem sinal de... Ver publicação
Acordei com a bateria em 29%, quando fui conferir era os aplicativos da Google e Meta que consumiram durante a noite o que pode ser Ver publicação
😂😂😂 e aí gente boa o didia das mães estão chegando bora Bora comprar um Galaxy M pra sua mãezinha ummm Ela vai gostar muito! Ver publicação
Pessoal, recentemente adquiri um Galaxy M15- e acho ele perfeito sem capinha, o corpo dele inteiro é de plástico. Minha duvida é, há riscos de quebrar... Ver publicação
Gente, queria uma ajuda, atualizei meu celular (M52) nessa quinta-feira, e desde então, meu celular esquenta muito, ao ponto de quase machucar a mão,... Ver publicação
O meu m54 vai receber a atualização da U.I 7 ? Ver publicação
A bateria do M35 5g está terminando rápido.Antes eu desconectava ele as 7horas e só colocava pra recarregar as 21 horas e sempre ainda tinha no mínimo... Ver publicação
meu m54 aparece que o cabo tá danificado (já troquei por varios outros cabos e fontes) e quando boto ele pra carregar desligado aparece um triangulo... Ver publicação
Assunto | Kudos |
---|---|
19 | |
16 | |
13 | |
12 | |
12 |
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
20 | |