mais alguém tá tendo esse problema? des das últimas atualizações do sistema operacional tem deixado meu M23 com um problema, as vezes no dia os... Ver publicação
mais alguém tá tendo esse problema? des das últimas atualizações do sistema operacional tem deixado meu M23 com um problema, as vezes no dia os... Ver publicação
Não consigo adicionar o meu cartão de crédito na carteira Samsung Wallet.Já reinstalei o APP, já até restaurei o celular e nada. Me ajudem!!! Ver publicação
Pitoco 🐶Catita 🐶 Ver publicação
M53 5G Ver publicação
BOA NOITE MODERADORES E MEMBERS ALGUEM SABE QUANDO SAI A ATUALIZAÇÃO ONE UI 7 PARA GALAXY M35 5G QUERIA SABER A DATA QUEM SOUBER COMENTA AI POR... Ver publicação
Rapaziada alguém pode me ajuda, as fotos do meu m55 estão muito saturadas , tem pessoas que fica praticamente amarela,mas antes eu N sei se havia esse... Ver publicação
Alguns países começou a receber one ui 7 Android 15 para o aparelho X356B primeira vez que vejo esse aparelho,tá começando ficar interessante👀 Ver publicação
A imagem mostra que o seu Galaxy M35 5G (firmware M356BXXU4BYD5) está atualmente com uma versão de firmware de teste anterior, conforme indicado pela... Ver publicação
Galera se for pra te dar um conselho de amigo não compre um Galaxy M35 passe bem longe dessa bomba 💣💣💣 um conselho pra quem... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
34 | |
20 | |
20 | |
19 | |
15 |