Tópico original:

Não comprem

(Tópico criado em: 05-14-2025 10:51 AM)
124 Exibições
Fãmembers
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Galera se for pra te dar um conselho de amigo não compre um Galaxy M35 passe bem longe dessa bomba 💣💣💣 um conselho pra quem for comprar ou se for indicar , diga pra não comprar ,o aparelho e esquecido totalmente pela Samsung o celular e ruim pra jogos ,esquenta pra caceta,a atualização que não chega desde dia 1de janeiro e outra esse aparelho só vende online ,demora chegar até você a bateria e uma porcaria até um A15 e melhor de bateria meu irmão tem um dura o dia todo ,e fora o preço 1300 reais e se conselho fosse bom não dava se vendia tá certo.

8 Comentários
Fãmembers
Active Level 2
Galaxy M
Os tutuber estava fazendo maior elogio pra esse celular que era o melhor intermediario básico já lançado esse ano ,maior marketing em cima do aparelho,mais e uma *** não comprem e nem indique e só conversa furada pra você comprar gastar seu dinheiro suado
Neosdv
Active Level 4
Galaxy M
Acho que ele compensa muito pelos 8gb de ram e armazenamento de 256gb, o único ponto ruim nele é o exynos 1380. Quanto a esquentar, isso meio que tá se tornando normal em qualquer celular lançado ano passado, que no caso é esquentar e beber bateria. Quanto a esses problemas, só esperar uma correção.
Fãmembers
Active Level 2
Galaxy M
Mais ele em si e uma bomba 1300 conto ainda e caro pra ele ,foi que eu paguei na época ,tem aparelho melhor nesse preço ou mais caro um pouquinho
0 Kudos
Neosdv
Active Level 4
Galaxy M
Ele oferece bastante a um baixo preço (me refiro a bateria, processador e memória ram), mas naturalmente vai vir com defeitos, isso ocorre qualquer Samsung, até mesmo os tops de linha. Acredite, não são problemas exclusivos desse modelo. O melhor a fazer é esperar uma possível correção via atualização de software, o que costuma demorar a ocorrer, mas quase sempre vem.
Fãmembers
Active Level 2
Galaxy M
Oque me deixa mais frustado e essa questão aí que nem a atualização de segurança os cara não te manda o celular esta desde 1 de fevereiro sem nem uma segurança,ainda por cima e de 3 em 3 meses pra atualizar apenas a segurança do aparelho, e já foi 13 dia a mais e nada.
0 Kudos
Neosdv
Active Level 4
Galaxy M
Quanto a isso, creio que eles vão liberar junto a One UI 7, lá pro final de maio ou metade de junho.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá Fãmembers. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
Galaxy M
Eu tenho o m35 e não tem esses problemas não viu.
Quanto ao fato de atualização demorar mais que nos galaxy A isso está correto, más só caso o aparelho esteja bugado aí sim uma atualização será Bem-vinda o mais rápido possível.