Tópico original:

Linha verde Galaxy M52 5G

(Tópico criado em: 05-05-2024 01:18 PM)
1251 Exibições
PSPF1966
Active Level 1
Opções
Galaxy M

1000066628.jpg

Hoje, do nada apareceu essa maledita linha verde na tela.

Já vi que é com certeza vício de fabricação pela quantidade de reclamações em dezenas de lugares.

A Samsung pede para levar em uma assistência técnica para avaliação mas não responde se vai ser feito sem cobrança, já que foi aceito em outros países que isso é defeito deles.

Não tenho mais garantia e não vou gastar um centavo para corrigir um defeito que eu não criei.

Tenho Samsung desde o Galaxy S1 e esse é o primeiro que me dá problemas. Meu S3 funciona até hoje, quase 10 anos de uso e este M52 nem 2 anos tem.

Espero que eles entendam a frustração de dezenas de consumidores com o mesmo problema e façam um recall desses modelos.

Vou fazer uma reclamação no Reclameaqui e ver no que dá.

Conselho: não comprem o M52 5g

32 Comentários
Sukuna4321
Active Level 4
Galaxy M
Tenho o meu m52 as 6 meses sou usuário de uso intenso espero que n aconteça comigo mais em certa parte concordo 100% com você o certo é a samsung dar atenção nesse problema e ter uma assistência desse erro gratuitamente pois n fomos nos que danifico o aparelho..🌿
StopTheVac
Active Level 5
Galaxy M
Não acontecerá. Tenha certeza. O meu tem 2 anos e alguns meses e NADA DISSO APARECEU.

OBS: Cuide bem de seu aparelho e respeite-o, pois ele é uma máquina eletrônica (precisa ser desligado, reiniciado de vez em quando. E quando ligar, não toque nele durante 5 minutos (execução de boot e processos padrões do software do aparelho). Não use ele quando estiver carregando na tomada. Limpe-o de vez em quando dá forma correta.

Se fizer isso, NÃO ACONTEÇERÁ DE JEITO NENHUM.

Forte abraço fera.
DenisWFerreira
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu após 2 anos apareceu, não levou queda, muito bem conservado. Infelizmente está ocorrendo sim e os consumidores estão sendo lesados. Isto é um defeito crônico em alguns modelos da Samsung.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @DenisWFerreira estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
StopTheVac
Active Level 5
Galaxy M

1) Você cuida bem do seu aparelho amigo?

2) Você costuma deixar (usando Jogos e/ou Aplicativos por muito tempo) que sua bateria fique super aquecida?

3) Qual o nível de brilho costuma usar? Exemplos:10% 20% 50% 90%?

4) Fez algum procedimento de boot sem ser o que vem de fábrica pra instalação de Sistemas Operacionais superiores ao Android 13?

Usa algum aplicativo e/ou jogos (APK's) que não estejam na Loja Google Play?

Aguardo respostas quando disponível fera. 👍
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy M
Vi que em alguns aparelhos eles estavam fazendo cortesia
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy M
Se não tivesse quebrado e possuísse a nota fiscal
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy M
Se não tiver com a tela danificada, pegue a nota fiscal e vá atrás dos seus direitos como consumidor
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy M
Eles fazem reparação cortesia em alguns modelos com tela verde