Tópico original:

Linha verde Galaxy M52 5G

(Tópico criado em: 05-05-2024 01:18 PM)
1305 Exibições
PSPF1966
Active Level 1
Opções
Galaxy M

1000066628.jpg

Hoje, do nada apareceu essa maledita linha verde na tela.

Já vi que é com certeza vício de fabricação pela quantidade de reclamações em dezenas de lugares.

A Samsung pede para levar em uma assistência técnica para avaliação mas não responde se vai ser feito sem cobrança, já que foi aceito em outros países que isso é defeito deles.

Não tenho mais garantia e não vou gastar um centavo para corrigir um defeito que eu não criei.

Tenho Samsung desde o Galaxy S1 e esse é o primeiro que me dá problemas. Meu S3 funciona até hoje, quase 10 anos de uso e este M52 nem 2 anos tem.

Espero que eles entendam a frustração de dezenas de consumidores com o mesmo problema e façam um recall desses modelos.

Vou fazer uma reclamação no Reclameaqui e ver no que dá.

Conselho: não comprem o M52 5g

32 Comentários
angelolima1
Active Level 4
Galaxy M
No meu não fez
0 Kudos
Dhanyllo_LLZ
Expert Level 5
Galaxy M
Reclama no site do Procon ou no Consumidor.gov.br, é preciso ser nível prata na conta do Gov.
PSPF1966
Active Level 1
Galaxy M

Vou fazer sim, tinha esquecido disso

StopTheVac
Active Level 5
Galaxy M
Ativou modo desenvolvedor colega? Aguardo resposta quando disponível.
fabiosss
Active Level 4
Galaxy M
Meu M52 5G está zero 📱
Galaxy M
o meu vai fazer 3 anos, espero que não aconteça o mesmo 🤧
Theandreilson
Active Level 7
Galaxy M
Evitar o superaquecimento do dispositivo evita muitos problemas, tenho o meu desde 2022, só único problema que ele têm é o bug da tela de bloqueio, telas super amoled são telas que não podem passar por aquecimento que já começa os problemas... Evitar levar o dispositivo no bolso tbm é bom pq é uma das causas das linhas verdes...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Members_CXsBNx0. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
PSPF1966
Active Level 1
Galaxy M
Já falei com o suporte e a resposta foi vaga, não me respondem quando pergunto da troca da tela sem custos.... infelizmente no Brasil as coisas só funcionam após irmos na justiça. Na Índia a Samsung está trocando TODAS as telas defeituosas, independente de estar ou não na garantia.
rdo7
Active Level 1
Galaxy M

Tenho o M52 há uns 2 anos, nunca tive problemas com ele. No entanto, recentemente a tela começou a apresentar falhas com se tivesse apagando e piscado ao mesmo tempo. Observei que foi depois que a memoria ficou 99% cheia e quando deixei o celular cair em cima de uma peça dura.

No momento, esse problema sumiu, mas acho que não vai demorar muito tempo. Em breve terei que comprar outro.