Tópico original:

Brilho abaixando durante os jogos como desativar ?

(Tópico criado em: 09-16-2022 09:43 AM)
3061 Exibições
MiguelSiqueiraw
Active Level 2
Opções
Galaxy M

comprei um M52 celular super rapido roda tudo, unico problema o nits da tela e muito pouco, e pra piorar a situação a samsung colocou um aplicativo que diminiu o brilho da tela quando o celular começa a esquenta, quero saber qual o o nome do aplicativo pra eu desistalar com aplicativo de terceiros, por que fica muito baixo o brilho

nao e brilho automatico
nao e brilho adaptavel

os 2 ja estao desativado

ou se poder corrigir esse problema eu agradeço, ja tive um note 20 ultra e acontecia a mesma coisa inicia o jogo da pra usar o brilho maximo ai depois de uns minuto jogando o brilho diminiu uns 30%, 

ja tentei desativar o gerenciamento automativo no game boost, ja tentei ativar o labs do game optmize services, 

pra volta o brilho alto eu tenho que sair do jogo espera um ou 2 minuto pro brilho aumentar pra eu volta pro jogo

eu sei que e uma proteção de segurança pra tela durar mais, mais eu quero usar todo o nits da tela, entao coloca um opção pra ativar por conta e risco igual fizeram com o game optmize services pq o comsumidor escolhe o que quer. 

11 Comentários
RafaelFrezzy
Active Level 6
Galaxy M
Pois, e agora, chegando em casa vou atrás de informações para te ajudar.
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy M
Desabilite BRILHO ADAPTÁVEL pois ele muda dependendo do ambiente que você está, vá em configurações e VISOR Screenshot_20220916-100902_Settings.jpg
MiguelSiqueiraw
Active Level 2
Galaxy M

voce leu o que escrevi eu falei que essa opção esta desativada. 

0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 4
Galaxy M
Perdão não li tudo ☺️ o brilho muito alto tem maior consumo de bateria 🔋 , tente ver as configurações da bateria adaptável ou coisa semelhante.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy M
Deve ser algum bug de att, limpa o cache do game booster possa ajudar já que você fez tudo
0 Kudos
MiguelSiqueiraw
Active Level 2
Galaxy M

nao e bug , ja resetei o celular, ja testei varias rom e nada e da samsung mesmo ela colocou alguma proteçao pra quando o celular esquentar diminuir o brilho da tela, o problema e que dimiu muito o brilho ai to tentando achar qual app e esse pra desativar, 

0 Kudos
Fabiola_
Active Level 9
Galaxy M
Viu se a otimização do jogo no game booster tá em performance?
0 Kudos
Delte
Active Level 3
Galaxy M
Não tem como desativar, é uma função protetiva padrão aplicada em vários celulares para não sobrecarregar e danificar por calor. Não é um app, é um processo padrão do sistema operacional.
0 Kudos
EduardoHD
Beginner Level 2
Galaxy M
Achou uma solução? Meu s10 não fazia isso, agora quando jogo meu s22 faz... e ainda não achei explicação pra isso
0 Kudos