Tópico original:

Bug de áudio no Android 13 (One UI 5.0)

(Tópico criado em: 02-08-2023 11:28 PM)
1247 Exibições
MarcosPauloBoesJr
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Meu M53 assim que atualizou o android começou a apresentar problemas de conexão no áudio, por exemplo: se eu estou num aplicativo reproduzindo alguma coisa e numa troca de vídeo ou som, o áudio sai do fone bluetooth e começa a reproduzir no alto falante do celular, e manualmente eu tenho que reconectar. Tenho dois fones e acontece a mesma coisa com eles; o pior ainda é que eu contatei o suporte e o próprio insiste que o problema está nos fones, sendo que no android 12 nunca...nunca mesmo aconteceu tal coisa, sempre funcionou perfeitamente.
Tem relatos aqui na comunidade pessoas que estão passando pelo mesmo problema e espero que a Samsung resolva isso. Estava tão feliz com o aparelho que eu comprei a 2 meses, e até então não tinha do que me queixar e agora estou sofrendo com isso. Fone de ouvido é o que eu mais uso, ou seja, por conta desse problema o estresse e insatisfação está grande...

17 Comentários
michael00904
Active Level 1
Galaxy M
Está acontecendo com o meu, ja resetei, ja resetei bluetooth, ja resetei o fone e nada
Galaxy M
Contatei o suporte e eles falaram que não tem o que fazer de imediato, somente esperar uma atualização de correção, enfim... é o jeito né
Drizin
Active Level 3
Galaxy M
Amigo oq basta agr é esperar infelizmente, o meu dispositivo sofre a mesma coisa
SullivanOMR
Active Level 1
Galaxy M
Recentemente realizei atualização do celular Samsung M53 e o áudio do nada foi para topo e não quer sair mais. Por mais que eu baixe ou mude a configuração o volume não sai do máximo e sim ele está acima do máximo da própria configuração
john2704
Active Level 4
Galaxy M
Lamentável. Todos nós na mesma.
Galaxy M
Também acontece comigo,tenho samsung galaxy M53 5G
john2704
Active Level 4
Galaxy M
O meu recebeu uma atualização de Software hoje. Vamos ver se normaliza.
john2704
Active Level 4
Galaxy M
Voltou ao normal agora com a atualização de software de hoje.
Galaxy M
O meu, tive que dar um hard reset, pra poder achar atualização, por que antes eu tentava manualmente e não aparecia, mas aparentemente não voltou mais o problema, mas vou esperar mais alguns dias pra ter certeza. Se tudo tiver certo, faço uma publicação atualizada relatando a correção.