Tópico original:

Bug no carregamento M32

(Tópico criado em: 07-11-2022 12:05 PM)
335 Exibições
RoberthGalaxyM32
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Tenho um Galaxy M32 faz 7 meses, e antes da atualização da OneUI 4.0 estava reconhecendo e carregando normalmente com o carregador fast charge de 15w da Samsung que veio na caixa do próprio celular. Após eu sair da OneUI 3.1 para 4.1 parou de carregar e reconhecer, mas temos um porém, outros carregadores da mesma marca e originais funcionam normalmente no meu smartphone, e o carregador que parou de funcionar no meu Galaxy M32 funciona nos outros smartphones mas não meu. Quero saber o motivo e se tem como resolver, já que possivelmente o problema não vem de danos do consumidor e sim de algum erro da própria marca.

3 Comentários
joaolucasS24
Expert Level 5
Galaxy M
Ta assim com todos os celulares q estão na one ui 4.1. Aqui em casa ta assim no A32 da minha mae e da minha prima. E tmbm no meu M32. Eu usava um carregador da BASEUS original e agr nem posso usar mais pq o cell não reconhece sendo q antes da one ui 4.1 estava funcionando perfeitamente. E no cell da minha irmã q é de outra marca ta funcionando normalmente o carregador. Agr só ta carregando com o carregador da samsung oficial
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, RoberthGalaxyM32! Lamentamos pelo transtorno, de forma alguma desejamos que os nossos clientes passem por experiências negativas.

Você verificou se o seu carregado ou as conexões estão danificadas ou com resíduos? O carregador pode ter suas conexões oxidadas caso tenha contato com a água, superfícies ou em ambientes muito úmidos.   

Nesse caso, recomendamos que seja feita uma restauração aos padrões de fábrica após uma atualização de software, para correção de erros. Antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado. 

Persistindo, acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Você pode levar o seu aparelho em uma de nossas autorizadas para que seja analisado e assim gerar um orçamento. Você pode encontrar a Assistência Técnica mais próxima através deste link: http://spr.ly/end-assist-tec

Ou entrando em contato com a nossa Central de Atendimento nos telefones (4004-0000 para Capitais e Regiões Metropolitanas ou 0800-124-421 para Demais Regiões).

Qualquer dúvida, estou à disposição.

Coelhion
Active Level 4
Galaxy M
Essa nova atualização veio para ferrar com o celular de todos. Uma porrada de M32 está travando por causa dela.