Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Bug Tela de bloqueio

(Tópico criado em: 12-14-2022 06:50 PM)
669 Exibições
ryanzinzzz
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Fala pessoal, desde que eu atualizei meu Galaxy m62 para a one ui 5.0 e Android 13, ele vem dando alguns problemas, um deles é que quando eu tento mudar o estilo de relógio da tela de bloqueio ele simplesmente não vai, aparece que o 'aplicativo de papel de parede parou" e não consigo usar tais funções, alguém sabe como resolver?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
ramonnlima
Active Level 7
Galaxy M
Quando sai uma atualização grande deste porte da ONEUI Android 13, recomenda-se fazer backup dos dados do aparelho e formatar ele para que a atualização fique limpa e fluída, sempre faço isso é minha atualizações rondam de boa sem bugs, a não ser que a atualização realmente venha com problemas.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
DS0
Active Level 10
Galaxy M
Tenta formatar, se não quiser perder seus apps e fotos, faz um backup.

Exibir solução no post original

0 Kudos
11 Comentários
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Você atualizou os aplicativos pela galaxy store?
0 Kudos
ryanzinzzz
Active Level 1
Galaxy M
Sim!!
0 Kudos
Solução
ramonnlima
Active Level 7
Galaxy M
Quando sai uma atualização grande deste porte da ONEUI Android 13, recomenda-se fazer backup dos dados do aparelho e formatar ele para que a atualização fique limpa e fluída, sempre faço isso é minha atualizações rondam de boa sem bugs, a não ser que a atualização realmente venha com problemas.
0 Kudos
ryanzinzzz
Active Level 1
Galaxy M
Beleza! Vou tentar fazer isso
0 Kudos
Solução
DS0
Active Level 10
Galaxy M
Tenta formatar, se não quiser perder seus apps e fotos, faz um backup.
0 Kudos
ryanzinzzz
Active Level 1
Galaxy M
eu formato para o padrão de fábrica?
0 Kudos
DS0
Active Level 10
Galaxy M
Sim mano, é como eu disse, faz um backup se não quiser perder tudo assim de uma vez e formata para o padrão de fábrica.. hard reset também faz a mesma função mas nem todos sabem como faz.
0 Kudos
DS0
Active Level 10
Galaxy M
Eu vi um comentário de um lek no yt que atualizou o m52 para one ui 5 e também apareceu um bug na tela de bloqueio, ficava preto por alguns segundos quando ligava, eu indiquei ele à formatar, ele voltou dps de horas e falou que realmente funcionou..
ryanzinzzz
Active Level 1
Galaxy M
fala meu mano, voltei, eu fiz o que vc falou e funcionou! todas as funções que antes estavam com erro voltaram a funcionar perfeitamente, valeu!!!@