Tópico original:

Bugs one ui 6

(Tópico criado em: 03-12-2024 09:00 AM)
247 Exibições
tiagors
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Já são cerca de 2 meses que o Wi-Fi do meu celular está praticamente inutilizavel e a Samsung não é capaz nem de dar um pronunciamento para os usuários. Não aguento mais ter que ficar usando os dados móveis dentro de casa. Várias pessoas relatando diversos bugs, em diferentes modelos de celulares, e a Samsung não dá um suporte útil. A equipe de suporte insiste em falar para levar em alguma assistência técnica, mesmo sabendo que isso não vai resolver...

Dos relatos que já vi e lembro de cabeça: instabilidade no Wi-Fi, toque fantasma, alterações em configurações (no meu caso aconteceu de mudar a velocidade do toque na tela sozinho, mas vi também gente falando que o modo "luz noturna" ativou sozinho), problemas na câmera, áudio sem som no WhatsApp...

A Samsung podia pelo menos avisar, falar que estão tentando resolver... seria muito melhor do que ficar em silêncio e fazer as pessoas perderem tempo indo em assistência técnica pra não resolver nada.
5 Comentários
Rikochets
Expert Level 3
Galaxy M
Esse é o problema em ter uma linha que atualiza só a cada 3 meses ( quando é 3 meses ).... Imagino agora que o meu vai passar pra semestral
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy M
Talvez você até já tenha ouvido isso, mas se não fez, pode ajudar.

Já tentou resetar o celular, fazendo um "wipe cache partition"?

É uma forma mais profunda de resetar o celular, eliminando qualquer bug trazido durante a atualização. 😃
UNIT_Nightmare
Active Level 7
Galaxy M
tem um pessoal reclamando de vários bugs mesmo da 6.0

tinha um cara ontem com o mesmo problema do Wi-Fi mas no caso dele era só o Wi-Fi da casa dele que ele não podia usar mas os dos vizinhos funcionam

teve uma época dos s20 que também teve bastante bugs e demorou para resolverem
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Tiagors. Para que possamos entender com mais detalhes o que aconteceu e buscar uma solução eficaz, gostaríamos de conversar com você. Clique aqui para entrar em contato: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
leosimao
Active Level 7
Galaxy M
Desconecta & conecta tá *** mesmo
0 Kudos