Tópico original:

CÂMERA GALAXY M30 - ERRO DA CÂMERA FRONTAL (ANDROID 10)

(Tópico criado em: 08-29-2021 09:09 PM)
453 Exibições
Matheus63058
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Gostaria de compartilhar com a comunidade e principalmente com quem está com o problema da câmera frontal não estar funcionando (como eu estou) de que achei um relato de um usuário que passou pelo mesmo problema nos EUA (aliás, muitos usuários BR e Norte Americanos estão com esse problema, mas nada é feito pela @Samsung)

O Relato é o seguinte, após a atualização que comprometeu o funcionamento da câmera, ele enviou para o suporte e trocaram a placa mãe do celular e ela voltou a funcionar.

image
"atualização: eu enviei para a central de serviços e eles substituíram a placa mãe, e tudo voltou ao normal [...]"

É claro, isso me incomoda bastante pelo fato de que é um problema provocado após uma atualização, mas o que também me incomoda é que mesmo mandando diversos relatórios de erro ou com diversas reclamações dos usuários, nada é feito pra consertar o problema. Eu não quero comprar outro dispositivo, sendo que esse funciona bem (roda suave, tem um ótimo armazenamento e tela, mas a câmera frontal que era ótima...)

Enfim, Samsung bora consertar esse problema e deixar o povo feliz vai!
2 Comentários
josefelipe456jf
Active Level 3
Galaxy M
Isso aconteceu comigo quando eles mandaram o android 9, mas depois mandaram o 10 e resolveu mas, Mano eu tô com tanta raiva da Samsung, mandou uma atualização de segurança esses dias e agora o sistema Android tá usando 3 gigas de ran o celular só tem 4 de ran e 64 de memória ou seja só sobra 1 giga para os app o que e impossível de um celular rodar alguma coisa, hoje não da para fazer mais nada nele, as câmeras nem abrem mais, Tik tok só em sonho pq não roda mais, o celular tá no Android 10, e com essa porcaria de atualização, agora não da para fazer nada, já reclamei, falei até com uma atendente da Samsung, a vaca falou apenas isso, eu sinto muito, fiquei com tanta raiva, já mandei um monte de reclamação a Samsung não faz nada para resolver.



Nesta imagem que mandei vc pode ver o tanto de ran que só o sistema Android tá usando.Screenshot_20210829-204422_Settings.jpg
Eduu56
Active Level 6
Galaxy M
Já mandei inúmeros relatórios de erros, mas é sempre a mesma resposta feita!
A Samsung é responsável por esse erro, deve dá uma atenção a mais aos usuários do M30, não é justo termos que comprar um novo aparelho por um vício oculto
0 Kudos