Tópico original:

Câmera Invertida

(Tópico criado em: 01-05-2023 06:05 PM)
4488 Exibições
MarcosCalado
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Alguém sabe como faço para resolver esse problema? Tenho um M62 e depois dessa atualização da One UI e Android 13, toda foto que tiro sai de cabeça para baixo. Está estragando toda a experiência com o aparelho :(
21 Comentários
Leandro_777
Active Level 7
Galaxy M
Ativa essa função é ver se resolve.Screenshot_20230105_180708_Camera.jpg
MarcosCalado
Active Level 3
Galaxy M
Já está ativada. Parece que o bug tá no pós processamento da foto. Estou completamente desanimado. Mas uito obrigado pela dica.
Leandro_777
Active Level 7
Galaxy M
Sistema recente sempre vem com bugs não tem pra aonde ir
Leandro_777
Active Level 7
Galaxy M
Oque você pode fazer é esperar a próxima atualização, já tentou formatar?
0 Kudos
MarcosCalado
Active Level 3
Galaxy M
Vou ter que aguardar uma próxima atualização mesmo. Formatar é meio inviável no momento
0 Kudos
Luell
Active Level 5
Galaxy M
São muitos poucos relatos sobre isso, no seu caso é um problema que acontece ao tirar fotos da câmera do seu aparelho ou usando algum APP específico como insta, Twitter e etc..? Talvez resolva, indo em configurações da sua câmera e ir em "redefinir configurações de câmera". É o que eu faria e depois reniciava o aparelho.
0 Kudos
MarcosCalado
Active Level 3
Galaxy M
Já redefini as configurações também, isso só acontece no app da câmera normal e no whatsapp. Todos outros aplicativos a foto sai normalmente
VovóSimpática
Active Level 3
Galaxy M
Realmente deve ser algum bug na atualização
Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Galaxy M

Oi, MarcosCalado. Bom dia! Lamento pelo transtorno. Tente resolver esse problema acessando:  Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. 😉

0 Kudos