Tópico original:

galaxy M31 travando [RESOLVIDO]

(Tópico criado em: 10-01-2020 01:18 PM)
2901 Exibições
kimizoka
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Pessoal, o M31 de vocês também engasga quando troca de app no multi tarefas? O meu rodou liso sem engasgo por alguns minutos e voltou a dar engasgadas. Isso é normal?
-
Solução: Decidi formatar o celular para os padrões dr fábrica e desinstalar a maioria dos apps inúteis que vem junto. Melhorou 99%. O 1% é por conta do Instagram que não é bem otimizado e deixa um pouquinho lento, mas não tanto quanto antes.

Obrigado a todos e todas pela ajuda!! ❤

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
kimizoka
Active Level 1
Galaxy M
Por algum motivo desconfio do instagram. Vou tentar formatar ele e testar sem instalar aplicativos para ver.

Exibir solução no post original

21 Comentários
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy M
Precisa verificar a quantidade de apps que está rodando em segundo plano e consumindo a memória RAM.
kimizoka
Active Level 1
Galaxy M
dei uma olhada e a maioria dos apps que estão sendo usados são do próprio sistema. varia de 2.9gb a 3,3gb de uso
kimizoka
Active Level 1
Galaxy M
mesmo que eu limpe, continua engasgando bastante.
RSanchesS
Expert Level 5
Galaxy M
O que você precisa fazer é desativar os aplicativos que fica rodando em segundo plano e não limpar, se você fizer só isso eles irão abrir novamente. Em cada aplicativos > desative os dados em segundo plano e após reinicia seu aparelho.
kimizoka
Active Level 1
Galaxy M
Obrigado! vou tentar aqui
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy M
O meu M31 não ocorre engasgos
kimizoka
Active Level 1
Galaxy M
então é problema no meu mesmo... até o A10 roda sem problemas
ZeroWin
Active Level 7
Galaxy M
Pode ser por conta de algum aplicativo mal otimizado que esteja rodando em segundo plano, por exemplo.
O meu o consumo médio da RAM fica em 3,5 GB com aplicativos de banco, porém sem engasgos
Solução
kimizoka
Active Level 1
Galaxy M
Por algum motivo desconfio do instagram. Vou tentar formatar ele e testar sem instalar aplicativos para ver.