Tópico original:

Câmera Invertida

(Tópico criado em: 01-05-2023 06:05 PM)
4884 Exibições
MarcosCalado
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Alguém sabe como faço para resolver esse problema? Tenho um M62 e depois dessa atualização da One UI e Android 13, toda foto que tiro sai de cabeça para baixo. Está estragando toda a experiência com o aparelho :(
21 Comentários
maria0976
Beginner Level 2
Galaxy M
Após a atualização do andoid 13 o meu ficou com o maps invertido e as fotos Após tirada. Alguém sabe como resolver ?
Monickrthais
Active Level 1
Galaxy M
O meu também, depois da atualização do android 13 o meu ficou com as fotos tiradas, video chamadas com camera, virada de cabeca para baixo.
Andr3ss4
Beginner Level 5
Galaxy M
O meu também! Minhas fotos da Camêra (frontal e traseira) e WhatsApp estão sendo salvas de ponta cabeça, após a última atualização do Android.
Lucasmrib
Active Level 1
Galaxy M

tenho o mesmo problema, além de outros problemas com o maps e a orientação do dispositivo (tudo relacionado provavelmente a algum driver de giroscopio)

0 Kudos
MarcosCalado
Active Level 3
Galaxy M
E a Samsung nem aí
0 Kudos
IsabellaNSA
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou com o mesmo problema. Tenho um M62 também e após atualizar todas as fotos/vídeos ficam invertidas
MarcosCalado
Active Level 3
Galaxy M
Minhas esperanças da Samsung arrumar isso já se foram embora, só me sobrou arrependimento.
0 Kudos
IsabellaNSA
Beginner Level 2
Galaxy M
Acho que consegui resolver o problema. Não sei se vai durar, maaas...eu entrei em configurações, pesquisei "câmera". Depois fui em Forçar parada, limpar dados, limpar cachê e reiniciei. Voltou ao normal, por enquanto. Não sei se tentou esse método
0 Kudos
MarcosCalado
Active Level 3
Galaxy M
Sim, já fiz isso e infelizmente dura por pouco tempo. Não demora muito para ficar tudo de cabeça para baixo de novo :(
0 Kudos
CacauBührer
Active Level 3
Galaxy M
Aconteceu o mesmo comigo, tentei atendimento pelo chat e tudo oq me passaram pra resolver resolvia por no max umas duas horas, sempre volta o erro e já estou de saco cheio