Tópico original:

Câmeras do celular samsung M30

(Tópico criado em: 12-30-2019 09:03 AM)
452 Exibições
EuVeronicaPereira
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Bom dia negrada kkk... venho só saber aqui com vcs, se o problema e comigo ou é com esse celular que eu acabei de adquirir 》 Samsung M30 《
eu estava usando o samsung J6 64 gigas modelo normal roxo. A imagem da câmera pra mim é super limpa e bonita, ai inventei de comprar esse m30 que vem com mais câmeras que pra mim não vale nem a unica que meu ex j6 tinha kkkkkkkkk maninhos o resultado da câmera desse m30 e uma **bleep** começando pela câmera frontal não tem flash a imagem fica enorme Branca e tipo pintura sei lá  coisa nada bacana. E a câmera traseira pessoa fica escura com flash a imagem parece que piora, pessoa fica parecendo que passou o dia na praia se bronzeando kkkkkkkk tem a opção de diminuir foto mais resultado da câmera fica **bleep** os contrastantes do mesmo jeito. estou arrependida sério resultado da câmera e pior que a do j6 ... 
8 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy M
Eu pensei em comprar ele pela bateria mas vou pegar um A30s. Valeu o "aviso" sobre as câmeras
Galaxy M
ele carrega super rápido... entrada do carregador e diferente ...
0 Kudos
ItamarM
Active Level 1
Galaxy M
tente usar uma aplicativo nativo para calibrar ....talvez seja essa a solução
Galaxy M
na minha opinião se o aparelho não tem câmera boa não tem aplicativo extra que dê jeito...
0 Kudos
Galaxy M
mas obrigada pela dica s2
0 Kudos
SilvaMaicon
Active Level 6
Galaxy M
Não sei o que tá acontecendo pq tenho um m20 e acho a câmera dele Boa é o m30 é superior as câmeras. A câmera do m30 é ótima
Galaxy M
pois eu sendo sincera a noite fotos com foco em pé mais pouco de longe ate px rosto o resultado nem se compara com j6 a fotos com tela cheia piora imagem fica tipo desenho não tem clareza nos traços ... ele e bom e varias partes mais a câmera pra mim pesou muito fiquei ate com vontade de devolver tem uns 5 dias que recebi esse celular da loja...
barbaralaurindo
Beginner Level 2
Galaxy M
Tenho o m30 e as câmeras são excelentes. esse é um print de uma foto que tirei em dia nublado (nao tenho a foto original) é não me decepcionou.
0 Kudos