Tópico original:

Carregador

(Tópico criado em: 10-01-2022 11:13 AM)
211 Exibições
joaolucas209
Expert Level 4
Opções
Galaxy M
Gente alguém aqui sabe me informar se o cabo carregador BASEUS ta funcionando nos celulares samsung? Pois eu tenho um e não ta carregando nenhum aparelho da samsung aqui de casa, eu testei o cabo no M32, M52 e A32 e nenhum deu carga e nem se quer mostrou que o cabo foi conectado, porém no cell da LG e motorola q tem **bleep** em casa está funcionando normalmente. Esse problema começou dps do Android 12. E eu to pensando em comprar um novo por achar que o problema é no cabo, mas to com medo de jogar dinheiro fora. Ou se alguém souber se pelo menos outros cabos além os da samsung estão funcionando desde que atulizou pro android 12? 

Obs: eu amo os cabos da BASEUS por serem resistente e muito mais longos que o da samsung e o que eu comprei era literalmente da BASEUS OFICIAL.
8 Comentários
Henryzin
Active Level 7
Galaxy M
João lucas, acredito que não seja um problema no carregador da baseus, pois como um usuário da marca, nunca tive esses problemas. Acredito que seja por causa do android 12, eu indico por mais que seja chato, e demorado, vc formatar o aparelho, pois assim pode ser que seja resolvido esse problema.
Vc já testou com o cabo original da samsung? Ou outros cabos?
Se vc testar outros cabos e funcionar, ai nesse caso pode sim ser o carregador da baseus que esteja com problema.

Mas tenho certeza que seja erro da atualização do android 12 ta, então seria bom vc formatar, ai vc guarda todos os dados, anota tudo para não perder nada.
Tenta ai e me fala aqui se deu certo, ok? 😉
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Cara esse negócio de formatar infelizmente não rola, pois todos os cells **bleep** de casa foram formatados dps q atualizaram e é coisa do sistema msm, pois só foi acontecer isso dps q todos fizeram 1 semana no android 12...
Henryzin
Active Level 7
Galaxy M
Entendo, entendo.
Então tem que esperar vir uma atualização de segurança para que isso seja resolvido.
0 Kudos
imartins
Active Level 1
Galaxy M
estava com o mesmo problema, 1 ano e meio de uso do celular, levei pra trocar o conector, voltou ao normal, não é sistema! já tinha resetado de fabrica e sem sucesso.
joaolucas209
Expert Level 4
Galaxy M
Cara mas é impossível ser o conector, pois o M52 daqui de casa q tmbm não está aceitando o cabo foi comprado mês passado
0 Kudos
imartins
Active Level 1
Galaxy M
o meu parou de aceitar o cabo original quando deu o problema, só aceitava cabos e fonte de outros carregadores, após a troca do conector voltou a carregar normalmente
0 Kudos
imartins
Active Level 1
Galaxy M
e começou a dar problema antes mesmo de eu atualizar pro Android 12, mesmo com atualizações e reset não voltou, você pode até pesquisar vídeos, que sugerem a limpeza do conector com álcool isopropílico e muitas pessoas falando que resolveu, a partir daí deduzi que era o conector e realmente resolveu (:
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, joaolucas209. Você seguiu a dica deixada nos comentários? 
Persistindo, recomendamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

0 Kudos