Tópico original:

Carregamento Falho Galaxy M31

(Tópico criado em: 12-10-2021 05:14 PM)
1139 Exibições
Rafina1
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M

Seguinte galera, comprei meu celular Galaxy M31 a 8 meses. Ate então tudo ok. De uma semana pra cá o celular começou a não carregar mais no carregador original. Ele fica intermitente no carregamento, como se eu ficasse colocando e tirando o cabo. Já fiz teste com outro carregador, porém permanece o mesmo defeito. Também já fiz teste com outro cabo e o problema não parou. 

Se conecto ele em uma porta de algum eletrônico (Laptop, Desktop ou algo do tipo) ele fica estável, aparece que esta carregando, porém o nível da bateria não sobe.

Alguma dica?

14 Comentários
gustavøne
Active Level 5
Galaxy M
O primeiro passo seria formatar, acredito eu. Se não funcionar aí talvez precise de assistência técnica.
irisgcm
Beginner Level 4
Galaxy M
Eu tinha um que estava assim também. Ele só carregava desligado. Não aparecia q estava subindo o percentual de carregamento. Porém qdo tirava do carregador esperava uns 10 minutos e estava 100%.
0 Kudos
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
você conseguiu resolver?
Boa noite.
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Rafina1!
Faça uma restauração de fábrica no seu aparelho. Para isso, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

E se o erro persistir, então, sugiro que leve seu aparelho até uma assistência técnica autorizada. Nesse link aqui você encontra a assistência mais próxima: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

E depois agende sua visita, os postos só atendem com agendamento. Nesse link aqui: https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

E se não houver nenhuma próxima a você, me chama por mensagem privada para darmos continuidade.

0 Kudos
DengoAraujo
Active Level 1
Galaxy M
Reiniciar não tem resolvido, e mesmo em outro carregador original Samsung o problema tem se mantido. Entendo que se trata de um vício de fabricação do aparelho e ou dos carregadores, a Samsung deve oferecer a troca dos mesmos, caso não solucione.
0 Kudos
Andrestarke123
Beginner Level 2
Galaxy M

Boa noite vc conseguiu resolver ? estou com o mesmo problema no m31 não reconhece o carregador !!

Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
você conseguiu resolver?
Boa noite.
0 Kudos
geogeogeo
Active Level 2
Galaxy M
Tive o mesmo problema, mesmo carregando em lugar estável ele mostrava que havia um problema com a entrada. Além disso, quando ele finalmente não apresentava a mensagem, a carga não durava nem 2h. Com outros cabos o problema não acontecia e meu cabo também funcionou em outros aparelhos... Acabei comprando um carregador novo (original) e o problema cessou.
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
Boa tarde Rafina1

Você conseguiu solucionar o problema? O meu acabou de dar esse mesmo problema 😪
0 Kudos