Tópico original:

Celular bloqueando a tela sozinho M53 5g

(Tópico criado em: 06-03-2025 11:13 AM)
224 Exibições
dani_4
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Bom dia galera, meu celular fica bloqueando a tela e aparecendo nessa tela sozinho, acredito que não seja o botão pq minha irmã tem um celular igual o meu e está com o mesmo problema, alguém consegue ajudar?

image

12 Comentários
betinho892
Active Level 8
Galaxy M
tenta isso talvez de certo !1748960644759.jpg1748960644790.jpg1748960644833.jpg
dani_4
Active Level 3
Galaxy M
já tentei e não resolveu, eu mexo no celular normal aí do nada fica aparecendo essa tela que postei e bloqueia a tela sozinho
betinho892
Active Level 8
Galaxy M
se isso acontece quando vc mexe no celular talvez seja quando vc baixa essa tela e sem perceber vc clica nesse botão pode ser isso ,porque supondo que seu celular nao esteja com problema so tem 2 maneiras se isso acontecer e clicando se segurando o botão de diminuir volume e tecla ao mesmo tempo é esse botão da foto ,talvez vc esteja clicando sem querer nele 1748961047377.jpg
0 Kudos
dani_4
Active Level 3
Galaxy M
não não, pq mesmo com a tela bloqueada ele liga sozinho e aparece a tela kkkkk complicado, vou levar na assistência primeiro pra ver se não é o botão
betinho892
Active Level 8
Galaxy M
boa ideia
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá dani_4. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

betinho892
Active Level 8
Galaxy M
se vc acha que nao e isso ,so resta fazer restauração de fábrica, so nao esquece de fazer backup antes
0 Kudos
dani_4
Active Level 3
Galaxy M
medo de restaurar e não resolver kkkk
Vascobgs
Expert Level 5
Galaxy M
Você e sua irmã usam capinha? Eu desconfio do botão power, ele aparenta estar pressionado por dentro . Você o usa muito?
Os sintomas são do botão power, pois ele tem essa função de bloquear a tela e ir para o menu de energia. Se ele estiver pressionado por dentro, vai ter que recorrer a uma assistência para soltá-lo. Porque pode chegar o ponto, dele ficar reiniciando infinitamente.