Tópico original:

Celular não está carregando com carregador da Samsung

(Tópico criado em: 01-20-2024 12:48 AM)
184 Exibições
Mi1056
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Meu celular M23 não está carregando mais com o carregador original dele e nem com nenhum outro da Samsung, carrega apenas com outros carregadores e mesmo assim as vezes não dá, alguém sabe o que pode ser e poderia me ajudar?
Ps: Já testei o meu carregador em outros celulares e ele está carregando normalmente, só no meu que não 
7 Comentários
eolisan
Active Level 9
Galaxy M
Pode ser tanta coisa, mas se carrega outros aparelhos eu diria que pode ser o cabo com problema ou se não for original pode ser de baixa qualidade e não estar passando de forma correta a a carga pro aparelho. Já testou um outro cabo de boa qualidade?
0 Kudos
Mi1056
Active Level 1
Galaxy M
Sim testei um outro cabo original, mas não dá Samsung e na maioria das vezes carrega normalmente, mas com os originais da Samsung ele não reconhece nenhum, aparece uma mensagem, adaptador usb desconectado
0 Kudos
Vascobgs
Active Level 10
Galaxy M

Esse problema já apareceu tantas vezes aqui e com aparelhos diferentes. Sempre depois de alguma atualização, nem que seja um patch de segurança.

O ideal seria fazer um hard reset:

https://www.youtube.com/watch?v=8sFabj_2vhY

Vai apagar tudo, inclusive as contas do Google e Samsung, fotos e vídeos. Se mesmo assim não resolver, provavelmente atingiu o hardware e você vai ter que procurar uma assistência autorizada. Pois a porta USB pode estar oxidada, dificultando a passagem de carga. Falo de oxidação, caso você não consiga mais carregar com carregador algum. Se carrega normal com outros carregadores é bug de software. Por isso indiquei o hard reset.

 

Mi1056
Active Level 1
Galaxy M
Obrigado, tentarei aqui
thigas008
Beginner Level 2
Galaxy M
consegui resolver o problema:
vão em aplicativos e permita aparecer os apps do sistema pesquise por usb settings,limpe o armazenamento e forçar parada faça isso também com o app sistema Android ,assim voltou a carregar
Mi1056
Active Level 1
Galaxy M
Boa tarde!! Aqui eu não estou conseguindo achar os apps citados acima
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
0 Kudos