Tópico original:

Correção de bugs da atualização Android 12 M32

(Tópico criado em: 07-03-2022 03:25 PM)
269 Exibições
Coelhion
Active Level 4
Opções
Galaxy M

Pessoal. Estou tendo o problema que muitas pessoas tem com o M32: ao descansar, a tela **bleep**. 

Esse bug começou após uma atualização do Android 12. Alguém sabe quando a atualização para correção está prevista? 

Agradeço desde já enorme atenção. 

10 Comentários
camilaQueiroz
Active Level 10
Galaxy M
Uupp
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
🥺
0 Kudos
Polarwins
Expert Level 5
Galaxy M
Bom dia, Coelhion! A última atualização para o M32 foi em Maio, espero que tenha uma que corrija os erros antes do ano acabar.
0 Kudos
Coelhion
Active Level 4
Galaxy M

O seu celular também apresenta o mesmo problema? 

0 Kudos
Coelhion
Active Level 4
Galaxy M

Quem mais aqui está apresentando o mesmo problema?

0 Kudos
GDK1800
Active Level 4
Galaxy M
O meu está com esse problema desde que atualizou pro Android 12(one ui 4.1)no início do mês passado até hoje,nem mesmo a atualização que saiu esse mês corrigiu esse problema.
0 Kudos
Opções
Galaxy M

Olá, coelhion! Lamentamos pelo transtorno com o seu Galaxy M32, não desejamos experiências negativas para os nossos clientes.

Nossos técnicos sempre buscam atualizar os aparelhos se identificar que trará benefícios e melhora de desempenho para determinado modelo. Por esse motivo, as atualizações só serão liberadas caso o aparelho em questão apresentar um bom desempenho em testes feitos internamente.

Caso considerar necessário, recomendamos que efetue uma restauração aos padrões e fábrica. Antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo.

Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que acione o nosso suporte remoto, através do site. Assim um dos nossos técnicos, fará os testes online e você pode tirar as suas dúvidas.
https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

Qualquer dúvida, estou à disposição. 

Coelhion
Active Level 4
Galaxy M

Hoje teve uma atualização de segurança e meu celular não travou o dia todo. Será que temos uma solução? 

0 Kudos
Coelhion
Active Level 4
Galaxy M

Continua travando!! Ficou o dia sem travar, mas a noite travou. Poxa vida Samsung, resolvam isso logo! Que palhaçada!