Tópico original:

Cuidado com as capinhas!!!

(Tópico criado em: 08-31-2025 10:29 AM)
248 Exibições
Leonardoncm
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Esse dispositivo da imagem é um M35, o defeito foi causado pelo uso de capinha.

image

Isso acontece devido o acúmulo de suor na capinha, a quantidade de suor era pequena mas aconteceu o efeito de capilaridade, o defeito começou com pequenas manchas na parte traseira que passaram para tela e foram crescendo e tornando inviável o uso do celular.

image

Então, devemos sempre retirar os dispositivo das capinhas e limpar regularmente e evitar o uso em locais onde possa acumular humildade ou suor.
13 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, Agradecemos pelo seu contato. Para que possamos oferecer um suporte mais ágil e direcionado, pedimos que você continue este atendimento por meio do nosso canal oficial de Chat ou WhatsApp. Acesse o link abaixo para prosseguir com o atendimento: https://cutt.ly/oes6JrQ3 Nossa equipe está disponível para auxiliá-lo da melhor forma possível.
0 Kudos
saluxsigma2
Active Level 10
Galaxy M
Concordo 100% com vc.
Cuidado e limpeza com o celular nunca é demais, tem que limpar o celular pelo menos 1 vez por semana.
Eu nem recomendo uso de capinha no celular.
Ótima dica.
Leonardoncm
Active Level 4
Galaxy M
Eu já tinha notado a possibilidade de problema da falta de limpeza e faço limpeza quase que diariamente com pano seco mesmo, esse dispositivo que foi danificado é da minha esposa, que usa capinhas bonitas e esquece até como é a parte de trás do celular.
Galaxy M
Ótima dica, limpei a minha hoje. Faço pelo menos 1x por semana a higienização da capinha
UmHugo
Active Level 7
Galaxy M
Faço exatamente isso. 1x por semana é o suficiente
Luizinnho
Active Level 1
Galaxy M
Eu faço 1x por mês, e ainda uso aquele borrifador, e uso aquel kit de limpeza de periféricos que vc encontra na Internet, porque fica machado na tela e atrás mas até agora não deu nada
0 Kudos
numero10
Active Level 5
Galaxy M
Eu limpo quase todo dia, a capinha pega sujeira mt fácil, principalmente poeira nas bordas da tela. Tem dia que opto por não usar capinha
CCcosta
Expert Level 5
Galaxy M
Um cuidado básico evitar esse problema
Galaxy M
De fato, eu mesmo todo santo dia eu tiro a minha pra limpar, no caso do colega aí tá mais pra desleixo
0 Kudos