Tópico original:

Cursor não aparece com mesas digitalizadoras - M52 5G

(Tópico criado em: 10-07-2023 08:22 PM)
407 Exibições
Marcos_Vini
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Infelizmente estou aqui para relatar mais outra situação chata que acontece com meu M52 5G e em outros smartphones Samsung: ao conectar a mesa digitalizadora ao smartphone, não aparece nenhum cursor.

Minha experiência foi com a mesa digitalizadora XP-Pen Deco M, que funciona, com o cursor aparecendo, em todos os dispositivos que testei em casa, inclusive em outros celulares Samsung, no qual aparece um ponteiro de mouse, mas em meu M52, apesar da mesa funcionar, não aparece nenhum cursor

Após pesquisar muito pela internet, notei que há um procedimento indicado por algunsusuários dos Samsung Galaxy, que é o do reset das configurações gerais e de acessibilidade ou, em último caso, o reset de fábrica do aparelho. O resultado desses procedimentos seria a aparição de um pequeno cursor em forma de círculo. Pra mim as duas primeiras alternativasnão resolveram, mas absolutamente,não quero resetar o meu aparelho completamente só pra aparecer o tal cursor. 

Dito isso, espero que através deste post, a equipe Samsung possa nos indicar um procedimento mais específico para que o cursor apareça, e caso não haja, então no mínimo um esclarecimento, ou melhor, uma correção/implementação da feature.
5 Comentários
Galaxy M
Nossa
Marcos_Vini
Active Level 3
Galaxy M
Pois é, amigo 😅
0 Kudos
omangaroa
Beginner Level 4
Galaxy M
Huion HS64 aqui, mesmo problema
Marcos_Vini
Active Level 3
Galaxy M
Até agora sem solução 💔
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Marcos_Vini, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos