Tópico original:

Dúvida atualização m52

(Tópico criado em: 04-03-2022 07:44 PM)
515 Exibições
abrra
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Boa tarde. O Galaxy m52 entra na política de atualização de 4 versões de Android e 5 anos de atualização de segurança? Obrigado
12 Comentários
gabriel_A72
Active Level 10
Galaxy M
Não! Até onde eu sei ele é 2 anos de update de Android e 4 anos de segurança
0 Kudos
abrra
Active Level 2
Galaxy M
Ah, entendi. Então vai parar o Android 13, certo?
Galaxy M
Sim
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy M
Até agora a samsung não se posicionou sobre a linha M.. porém ele estava na lista para receber 4 atualização de android podendo chegar até o android 15... Mas enquanto a samsung não fala nada continuamos com 2 atualização de android e 5 anos de atualização de segurança!
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy M
O m52 e m62 é certeza q vai atualizar pelo menos até 3 versão de android! O M52 bate de frente até supera com A52 que recebe 3 atualização pelo fato de ser um celular de testes/empresarial.. E o M62 que supera até o A72 e possui o processador de um top de linha! Creio que a samsung não vai dar mancada com a linha M...

Eles só demoram mais pq a linha M é um celular que só é vendido online... Ou seja não tem um publico maior como a linha A tem que é vendido em lojas fisicas...
Bradock4
Active Level 10
Galaxy M
Agora o M52 vende em loja física. Vi na Casas Bahia 🤣🤣🤣
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy M
A linha M é um aparelho não vendido em lojas fisicas e sim para vendas online a própria samsung que propôs isso jkkkkkkk

Porém eu vi que em tal estado tem uma loja Casas Bahia vendendo o M52 kkkk É o recomendado? Não... Mas eles são afrontosos kkkkkkk

Deve ser pela falta de venda e o estoque deve tá cheio.. Por isso botaram nas lojas fisicas...
0 Kudos
Bradock4
Active Level 10
Galaxy M
Já vi até o M21s, M62 e M12 em loja física
0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy M
Se vc ta dizendo... Eu não acredito! Kkkkkkkk beiju... Aqui na minha city SP em todas lojas que vou nunca vi um da linha M... E quando fui comprar o meu M62 eu fui em varias lojas

Americanas
Megazine Luiza
Casas Bahia
Entre outros

Teve um atendente que até deu risada pois não tinha nenhum aparelho da linha M.. Só tinha conseguido comprar meu notebook e tive que esperar 2 dias para o meu M62 chegar... Então man meio suspeito vc querer dizer que todos da linha M está a venda nas lojas fisicas sendo que não tá!

Vc venho querendo me contradizer aqui no app já faz um tempo man.. Chega a ser bizarro! Enfim vou parar de responder você! Boa sorte ai... Bem que me alertaram sobre vc!
0 Kudos