Tópico original:

Desempenho do meu galaxy m35

(Tópico criado em: 04-18-2025 01:15 AM)
173 Exibições
XaolinMatadorDePorco
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Tô rodando o Carx street em uma qualidade aceitável pelo celular, mais meu problema é o seguinte o jogo fica dando umas travadas com o uso da CPU GPU e RAM em 60% ou seja não está utilizando 100% do poder desse aparelho espero que meu Exynos 1380 seja mais otimizado para jogos na one ui 7

image

3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
purplewkye
Active Level 2
Galaxy M
Oi, Xaolin!
O travamento no CarXStreet, vai ser comum, em vários celulares, por ser pesado!
Eu recomendo que configure o celular com o Game Plugins e algumas ferramentas dentro das Opções do Desenvolvedor, nas configurações (como o Forçar 4x MSAA, que pode gastar mais bateria, porém melhorando o desempenho.)
GabrielGRGM
Active Level 5
Galaxy M
é, estão prometendo uma otimização na nova one ui com os processador exinos né, estou esperando tbm, mas o game plugins caso n sei se vc conhece ele eu achei q ele tem varias opções bem interessantes