Tópico original:

Dicas de melhor uso da câmera do Galaxy M62

(Tópico criado em: 04-03-2022 12:24 PM)
1249 Exibições
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Opções
Galaxy M
Gostaria de aprender a fazer melhor uso da câmera do Galaxy M62.

Se alguém poder ajudar com dicas, fico grato!
8 Comentários
Anderson_S22
Active Level 5
Galaxy M
A melhor dica que me ensinaram para as selfies é remover o embelezamento artificial. A fotos ficam bem mais nítidas e realistas!
Quando vc abre a câmera, lá em cima no canto superior direito tem tipo uma "varinha" que provavelmente esteja ativada amarelinha. É só desativar que vai melhorar consideravelmente as suas fotos!
Espero ter ajudado! 🙏🏻
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy M
Obg pela dica!
Vou testar!
WhiteVision22
Expert Level 5
Galaxy M
Bom, o que eu geralmente faço é limpar todas as lentes antes de tirar uma foto, já que costuma juntar muita poeira e marcas de dedo, (principalmente a frontal), e deixo todo o embelezamento artificial desativado (símbolo de uma varinha mágica no canto superior direito) pq deixa as selfies com um aspecto de "boneco de cera".
E pra noite, é sempre bom usar o Modo Noturno.
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy M
Show!
Obg!
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy M
Nilo comece a usar o modo pro ... se puder compre um tripé seja de mesa ou mesmo aquele maior ..... depois olha a minha galeria .... maioria das fotos sempre com exposição alta para captar maiores informações..... no YouTube procura o canal do Barba Sou Eu ...... ele tem uma playlist lá só com dicas da samsung.... edição de fotos e etc ..... vale conferir lá.....
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy M
Obg!
Vou conferir sim!
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, NiloRibeiro! Tudo bem?

As dicas deixadas pelos Members nos comentários é o que você procurava?

NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Galaxy M
Sim!