Tópico original:

Dificuldade com one ui7

(Tópico criado em: 07-14-2025 07:40 PM)
15 Exibições
VitorAntunes
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Atualizei o one ui 7 e me arrependi, estou achando bem difícil, mudou muita coisa na tela
Minha maior dificuldade é com aqueles números que apareciam nos ícones dos apps para indicar qtde de mensagens.
P ex, aparecia um 8 em cima do ícone do Gmail, indicando que eu tinha 8 mensagens novas. Esses números sumiram. Tem como voltar eles? Eu já demoro pra responder mensagens, imagina sem saber quantas novas eu tenho 😡
10 Comentários
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy M
Na mão .... Pesquisa no YouTube sempre vai ter alguma coisa lá completa ... Muitos e centenas de Youtubers já estão debulhando a 7 a 3 meses .... 1752414245853.jpg1752414245907.jpg1752414245963.jpg1752414246008.jpg
VitorAntunes
Active Level 3
Galaxy M
Consegui, mt obrigado, Deus abencoe🙏
0 Kudos
numero10
Active Level 3
Galaxy M
1- vai na tela inicial, toque e segure. E vai aparecer temas, papal de parede, widts, mas vc vai selecionar configurações.

2- em configurações, procura por "selos no ícone de aplicativos" ativa e seleciona em números.

Espero que ajude🙏1752414301174.jpg
VitorAntunes
Active Level 3
Galaxy M
Obrigado, consegui 🙏
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy M
E caso queira voltar o padrão do painel das antigas One é esse o caminho 1752414466110.jpg1752414466179.jpg1752414466218.jpg
VitorAntunes
Active Level 3
Galaxy M
Obrigado, ajudou muito, Deus abençoe. Do jeito que ele fica depois q atualiza tava infernal, a Samsung acha q todo mundo aprende facil
0 Kudos
_EdSilva
Active Level 2
Galaxy M
Sinceramente eu odiei essa nova oneui. Gostava da 6.
VitorAntunes
Active Level 3
Galaxy M
Eu tô achando um lix0, vo até procurar tutorial pra ver se tem como voltar pra edição 6. Enfiou uns 3 apps novos, que não dá p desinstalar, e a tela ficou uma bagunça. O telefone é nosso, mas a gente não pode deixar ele como quer
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Members. A One UI 7, traz uma interface personalizada para nossos dispositivos móveis, baseada no sistema operacional Android. Ela serve para melhorar a sua experiência, oferecendo uma interface mais intuitiva e fácil de usar. 

Algumas das principais funções e melhorias que a One UI 7 pode oferecer, incluem: 

• Design Aprimorado: Interface mais limpa e moderna, com elementos visuais que facilitam a navegação. 

• Personalização: Opções para personalizar a aparência do dispositivo, como temas, ícones e papéis de parede. 

• Funcionalidades Avançadas: Novos recursos e ferramentas que melhoram a produtividade e a usabilidade, como modos de tela dividida, gestos e atalhos. 

• Desempenho: Melhorias de desempenho que podem resultar em uma experiência mais rápida e fluida. 

• Privacidade e Segurança: Recursos adicionais para proteger a privacidade do usuário e gerenciar permissões de aplicativos. 

(Essas melhorias visam tornar o uso do dispositivo mais agradável e eficiente). 

Nos casos em que enfrentarem qualquer instabilidade para atualizar o seu dispositivo, entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-los da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

0 Kudos