Tópico original:

Downgrade de atualização

(Tópico criado em: 05-30-2024 04:38 AM)
1134 Exibições
Laércio_
Active Level 6
Opções
Galaxy M
Meu celular é um M13 ele está no Android 14 ONE UI 6.0 e eu queria voltar para o Android 12 one ui 4.1 novamente, alguém que entenda do assunto por favor me ajude 
13 Comentários
joaolucasS23fe
Expert Level 4
Galaxy M
Infelizmente não é possível, no máximo vc consiga voltar apenas pra one ui 5.1 com o Android 13. Pq com as atualizações a samsung muda o binário do software e com essa mudança de binário se torna impossível conseguir voltar pra versão anterior pois faz seu cell travar e ficar dando boot infinito e acabando tonarnando o aparelho inutilizável.
Laércio_
Active Level 6
Galaxy M
Ah, muito obrigado por ajudar eu já estava nessa dúvida a semanas
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Até que é possível, mas com root e é um procedimento bem mais complexo do que usar o odin.
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Opa, bom saber. Essa opção tem em fóruns como o XDA?
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
Por lá você pode até encontrar tópicos ensinando ou até se perguntar alguém manda lá. Mas não tenho referências para isso. Só digo que é possível, mas não é algo pra qualquer pessoa procurar fazer.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy M
Sem contar que acaba com o aparelho, depois do root o aparelho nunca mais é o mesmo
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy M
O problema nem é o root em si e sim as consequências, como aplicativos bloqueados.
0 Kudos
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy M
Mas é exatamente isso mesmo, até a antena de sinal fica uma porquera depois do root
0 Kudos
Auryyy
Expert Level 1
Galaxy M
Espera sair a 6.1, ela ta melhorando a maioria dos modelos q tiveram problemas na 6.0