Tópico original:

DYNAMIC ISLAND

(Tópico criado em: 12-17-2022 09:48 PM)
189 Exibições
Jlopess
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Samsung cadê o dynamic island para nossos smartphones? Achei uma boa essa novidade com as notificação, deixa o celular mais clean, moderno, a barra de notificação não fica poluida com tantas notificações.........felizmente baixei um da play store, porém não tem muita interação com o aparelho do q seria um APP oficial da Samsung.

image
Spotify tocando no dynamic island.

36 Comentários
wantrajano
Active Level 7
Galaxy M
Samsung usa a câmera frontal no estilo infinity O, não incomoda tanto, botando esse dynamic island é que iria incomodar. Mas se alguns gostam pode ser inserido no sistema, mas no meu ficaria desativado, negócio feio da peste
0 Kudos
wantrajano
Active Level 7
Galaxy M
No caso da Samsung ela já tem as notificações edge que só aparece para coisas importantes e logo somem.
0 Kudos
BrunoRocha
Expert Level 5
Galaxy M
Não sei, acho que se fizesse isso teria algumas modificações já que seria uma identidade da concorrente. Parando pra ver existe algo parecido com isso, nas noticias existe as notificações edge, com efeitos diversos que lembram o que o dynamic island faz, é até uma opção legal e pessoalmente me agrada mais que isso.
Shuu33
Active Level 5
Galaxy M
Verdade. Já se tem isso desde muitos anos já.
Galaxy M
"não fica poluida com tantas notificações", na One Ui você consegue colocar para exibir apenas as 3 mais recentes, o número de quantas notificações há, ou nenhuma ..
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy M
querem dynamic island vão comprar iPhone
0 Kudos
Jlopess
Active Level 3
Galaxy M
@ZB7MI precisa compra iphone não, A Samsung adora encher o celular de personalização, tema e os módulos good lock tão aí pra provar, já já ela colocar o dynamic junto das notificações edge como escolha dos usuários personalizar seus aparelhos como quiser....isso de "vão comprar iphone" é coisa de noob q se contenta com uma calculadora, se tá ligado tá bom né? 😵 Então kk
ZB7MI
Active Level 6
Galaxy M
Não me contendo só com uma calculadora, eu mesmo tenho o Good lock e personalizo meu Galaxy de variadas formas. Só acho meio nada a ver o pessoal ficar exigindo coisa de iPhone num smartphone Android.
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy M
Eu uso o Dynamic Spot.
O desenvolvedor tem adicionado vários recursos legais.
Como modifico os ícones da barra com o QuickStar do GoodLock, a área do dot ficou somente para notificações, player, ações de relógio... Vale a pena testar.Screenshot_20221218_090005_Nova Launcher.jpgScreenshot_20221218_085955_Nova Launcher.jpg
Jlopess
Active Level 3
Galaxy M
Tb usou o dynamic spot, vou testar o QuickStar..
0 Kudos