Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Erro ao fazer compras no Samsung pay

(Tópico criado em: 02-10-2024 11:16 AM)
1954 Exibições
o_th
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Não é possível concluir a compra

Seu pedido foi recusado para proteger você de possíveis fraudes. Tente novamente mais tarde ou entre em contato os Serviços de atendimento ao cliente para obter mais informações.

( PG_CARD_FRAUD_ERROR -)(Erro: B7020/P/35ODO)

image

37 Comentários
MaxLuiz07
Active Level 1
Galaxy M
Mas mesmo assim eu também fiz uma reclamação a respeito dessa cobrança indevida.
Solução
keylinhapaz
Active Level 1
Galaxy M
Depois de tanto tentar também não estava consigo quando vi o pessoal aqui falando que pelo PayPal estava dando certo o meu funcionou também pelo PayPal maia com cartão de crédito cadastrado o débito estava dando recusa mais cadastrei o cartão de crédito no PayPal deu certo agradeço a ajuda
Solução
Steindorff
Beginner Level 2
Galaxy M

Rapazeada, consegui passar por uma bela raiva nesse resgate. Direto o erro de 'FRAUD' no momento do pagamento, assim como ao adicionar um cartão de crédito. Só consegui indo pelo PAYPAL, rapido e não tive problema algum.

Tentem pelo paypal que é seguro também e foi sem problema algum. Abraço.

Luquetax
Active Level 3
Galaxy M

Consegui resolver abrindo a Samsung Store e adicionando um cartão de credito diferente do meu nos metodos de pagamento. na hora de pagar só selecionar o cartão cadastrado.

Solução
Ramonzinho1994
Beginner Level 3
Galaxy M
Rapaziada!!! O meu tava desse jeito mesmo, queria comprar o V-bucks com o cupom e sempre dava esse erro... Aí criei uma conta agora no PayPal e joguei o msm cartão lá, aí foi sem erro cabei de comprar os V-bucks de 2,50
Members_P93pZfm
Beginner Level 2
Galaxy M

Também consegui pelo PayPal.

Solução
Carlos_Silva
Beginner Level 3
Galaxy M
Pessoal que está com esse problema, ao invés de fazer a compra pelo Samsung Wallet ou pelo cartão de crédito, seleciona a opção de pagamento PAYPAL, no meu o único modo que deu certo foi este.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos