Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Erro ao fazer compras no Samsung pay

(Tópico criado em: 01-01-2024 09:31 PM)
4859 Exibições
o_th
Active Level 2
Opções
Galaxy M
Não é possível concluir a compra

Seu pedido foi recusado para proteger você de possíveis fraudes. Tente novamente mais tarde ou entre em contato os Serviços de atendimento ao cliente para obter mais informações.

( PG_CARD_FRAUD_ERROR -)(Erro: B7020/P/35ODO)

image

4 Soluções

Soluções aceitas
Solução
keylinhapaz
Active Level 1
Galaxy M
Depois de tanto tentar também não estava consigo quando vi o pessoal aqui falando que pelo PayPal estava dando certo o meu funcionou também pelo PayPal maia com cartão de crédito cadastrado o débito estava dando recusa mais cadastrei o cartão de crédito no PayPal deu certo agradeço a ajuda

Exibir solução no post original

Solução
Steindorff
Beginner Level 2
Galaxy M

Rapazeada, consegui passar por uma bela raiva nesse resgate. Direto o erro de 'FRAUD' no momento do pagamento, assim como ao adicionar um cartão de crédito. Só consegui indo pelo PAYPAL, rapido e não tive problema algum.

Tentem pelo paypal que é seguro também e foi sem problema algum. Abraço.

Solução
Ramonzinho1994
Beginner Level 3
Galaxy M
Rapaziada!!! O meu tava desse jeito mesmo, queria comprar o V-bucks com o cupom e sempre dava esse erro... Aí criei uma conta agora no PayPal e joguei o msm cartão lá, aí foi sem erro cabei de comprar os V-bucks de 2,50

Solução
Carlos_Silva
Beginner Level 3
Galaxy M
Pessoal que está com esse problema, ao invés de fazer a compra pelo Samsung Wallet ou pelo cartão de crédito, seleciona a opção de pagamento PAYPAL, no meu o único modo que deu certo foi este.

37 Comentários
mautiniano
Active Level 7
Galaxy M
Primeiro verifica com o banco se ta tudo ok com o seu cartão.

Se sim, terá que excluir o cartão e adicionar novamente no Samsung pay.
taniaapfreire
Beginner Level 2
Galaxy M
funciona mesmo?
mautiniano
Active Level 7
Galaxy M
Quando o meu deu problema consegui resolver assim.
0 Kudos
Nyckollas
Beginner Level 5
Galaxy M

Sim cara! Eu não tava conseguindo passar as compras dos meu vbanks e nenhum opção como cartão ou samsung pay,até que eu vi aqui e vi as respostas dos colegas aí de sima de como resolver esse problema, é só criar uma conta na PayPal,cadastrar seu cartão de crédito ou débito e fazer a transação. Nessa solução consegui resolver meu problema.

0 Kudos
o_th
Active Level 2
Galaxy M
Mandei mensagem para o banco e tava tudo certo excluí o cartão e coloquei e não funcionou mas obrigado pela dica
DanySants
Active Level 4
Galaxy M
Eu tive um problema assim na conta Google a saída foi fazer uma conta nova 🤷‍♀️
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Tenho duas contas no Fortnite e iria comprar nas duas. Só consegui na minha principal, a segunda, que iria comprar pelo celular de um parente simplesmente fica dando esse erro td hr. Eles cobraram 1 real nos dois cartões que eu tentei, sendo um deles o mesmo que usei na minha conta principal e mesmo assim fica nesse erro de fraude ☠️
o_th
Active Level 2
Galaxy M
☠️ socorro e a Samsung não faz nada pra arrumar
0 Kudos
Dankoch
Active Level 6
Galaxy M
Pois é. Não faço ideia o que causa o erro. Paciência