Tópico original:

Erro no celular

(Tópico criado em: 09-20-2021 02:51 AM)
170 Exibições
Anna1998
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Meu Galaxy M30 não atualiza a mais de um ano, fala que o celular foi desligado de forma não autorizada, mas não fiz nada. Desde isso, não recebo mais atualizações de segurança nem nada. O que eu faço?
6 Comentários
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
Bom dia Anna1998,

você já tentou realizar o Hard Reset e depois procurar atualização? possa ser que isso resolva
Anna1998
Active Level 3
Galaxy M
Oi, KevYn32,

Não fiz por que não sei como fazer o Hard Reset. Poderia me ensinar por favor?
Kevyn32
Active Level 6
Galaxy M
posso sim ☺

bom, primeiro é bom você fazer backup dos dados para que não perca nenhum dado importante. (vou deixar os prints ensinando onde é)
caso não seja necessário, ignore.

Logo após, você vai em: Configurações > Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar padrão de fábrica.
ai depois e só confirmar e aguardar.
o aparelho vai desligar e ligar após o hard reset, você faz toda aquela configuração inicial, quando se compra um aparelho novo e pronto! daí você tenta procurar atualização novamente, e ver se ainda ocorre o mesmo erro. :)Screenshot_20210920-185238_Settings_152112.jpgScreenshot_20210920-185309_Samsung account_152114.jpg
Anna1998
Active Level 3
Galaxy M
Olá KevYn32. Desculpe a demora para responder. Eu fiz tudo o que você me ensinou mas continua dando o mesmo erro infelizmente. Muito obrigada pela gentileza e pela ajuda de toda forma! 🙏🏻
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, Anna1998. Tudo bem? Conseguiu sanar a falha do aparelho com a dica do member KevYn32? Caso ainda esteja apresentando falhas para atualizar, orientamos que faça contato com o nosso suporte remoto, através do site para que seja verificado por um dos nossos técnicos.  

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

Anna1998
Active Level 3
Galaxy M
Olá Aline, como vai? Eu fiz o que o KevYn32 me ensinou mas não consegui resolver o problema. Ainda dá a mesma resposta de teve falha para buscar atualização do software :(