Tópico original:

Erro Sensor Digital - Galaxy M30

(Tópico criado em: 05-07-2020 07:20 AM)
1296 Exibições
Wallacemilitao
Beginner Level 2
Opções
Galaxy M
Meu sensor de digital simplesmente parou faz alguns dias. Na tela de bloqueio aparece "O Sensor de digital não está funcionando. Tente novamente mais tarde.". 

Já tentei excluir as digitais cadastradas mas essa opção tbm está indisponível "Ocorreu um erro com o sensor  de impressão digital. Se essa mensagem aparecer repetidamente, reinicie o dispositivo." 

Reiniciei o celular, esperei, deixei descarregar é nada surte efeito. Alguém já passou por isso e conseguiu resolver? 

6 Comentários
SilvaMaicon
Active Level 6
Galaxy M
Eu já passei por isso com meu galaxy M20 depois que ele voltou da autorizada, fiquei sem entender nada, aí eu abri meu celular e percebi que o fio da empresão digital tava desconectado, aí encaixei e ficou normal
0 Kudos
SilvaMaicon
Active Level 6
Galaxy M
Mas ñ aconselho a abri o seu, isso danificar a estrutura dele se você ñ souber abrir, o meu ficou assim, todo danificado e feio, até hoje me arrependo
0 Kudos
DANILOFREITAS
Beginner Level 2
Galaxy M

Tentar entrar em modo de segurança, excluir as digitais, depois entra no modo normal e tenta cadastrar as digitais novamente. No meu deu certo esse procedimento.

0 Kudos
rafaellealrj
Beginner Level 2
Galaxy M
Meu sensor de biometria parou! Samsung m30
Bjoliveira
Beginner Level 2
Galaxy M
Estou com o mesmo problema, se eu for em configurações pra tentar concertar, aparece a mesma mensagem
0 Kudos
Gabriel_priv
Beginner Level 2
Galaxy M

Olá pessoal, Consegui a solução em algumas Horas...

Estava exatamente com este mesmo problema. Pensei na possibilidade de ser problema no Hardware, mas era bug do software mesmo. Não foi preciso formatar, basta iniciar o aparelho no modo segurança, ele vai reiniciar sozinho, quando ele iniciar Vocês vão nas:

configurações --> Biométria e segurança --> impressões digitais

No modo segurança Vocês vão conseguir remover as biometrias cadastradas antigas. (Remova Todas)

Depois e so cadastrar a sua biometria de novo, e vai ta 100%, Ai e so reiniciar o telefone, que ele sai do modo segurança.

(Caso não saiba iniciar o smartphone no modo segurança, tenta pesquisar no google)

Obs: Quando ativar o modo segurança, ele ira resetar os temas e papeis de paredes do seu smartphone. Mas após corrigir o bug, e so colocar os temas e papeis de parede de novo.

Espero ter ajudado todos, vi muitas pessoas com esse problema e não tem nenhum tutorial no Youtube ensinando.