Tópico original:

Estou tendo problemas com o celular sem motivo aparente nao ler o cartao mini sd

(Tópico criado em: 06-09-2025 02:27 PM)
119 Exibições
euaqui11
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Depois da atualização do M35 5G para o One UI 7.Meu celular está tendo problemas com a identificação do cartão mini SD. Se tiver alguma dica, já ajuda, pois só enviar link de suporte e eu responder umas perguntas genéricas e não soluções não adianta.
4 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy M
Tenta limpar a bandeja e o chip, passar uma borracha de forma bem leve no chip. Também tente colocar o chip em um adaptador e inserir no notebook para verificar se ele está rodando
euaqui11
Active Level 1
Galaxy M
Já fiz estas dicas algumas vezes, mas não sei o que está acontecendo. Começou na primeira semana que a atualização chegou. Eu já limpei com borracha, testei no PC e em outro celular, e o cartão funciona normalmente. Mas, no meu M35, ele funciona até certo tempo e, do nada, aparece a mensagem de "cartão SD não inserido." Pelo que parece, é algo relacionado à atualização, pois antes isso não ocorria, nem no celular anterior, que era o A30. Só está acontecendo agora, logo após a atualização. Já formatei o celular e o cartão, mas depois de um tempo isso acontece, e, assim como do nada ele para de ser reconhecido, também do nada ele é reconhecido. Muito aleatório.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M
Olá, caso precise de suporte por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
WKaic
Active Level 7
Galaxy M
Coincidentemente, isso aconteceu comigo também. Mas a mensagem aparece por aparecer, não causa nenhum efeito (ainda consigo acessar o conteúdo dele)