Tópico original:

fone abaixando volume sozinho

(Tópico criado em: 08-09-2023 08:32 PM)
557 Exibições
nieltavsc
Active Level 2
Opções
Galaxy M
comprei um fone de fio (não original) para meu m52 5g e percebo q as vezes quando estou com o fone conectado ele começa a abaixar o volume sozinho e creio que n seja problema no fone pois quando conectado em outros aparelhos funciona normalmente 
19 Comentários
niltonmajr82
Active Level 1
Galaxy M
Tô com este problema e até agora nada: já usei fone Samsung original, já mexi em cofiguração e nada. Não sei mais o que fazer. A última cartada que darei é usar fone SEM microfone.
0 Kudos
niltonmajr82
Active Level 1
Galaxy M
Se nem assim der certo, infelizmente, após 20 anos, deixarei de ser cliente SAMSUNG e vou comprar um iPhone. A quantidade de gente cliente de celular Samsung reclamando deste problema e não tendo solução é gigante, basta pesquisar na internet. É realmente um Boogie do software do Samsung que deveria ter sido solucionado há muito tempo. Muuuuita gente descontinuando de ser cliente Samsung por este motivo.
Duvyzion
Beginner Level 2
Galaxy M
O meu tambem esta com esta porcaria, samsung só decepciona
niltonmajr82
Active Level 1
Galaxy M
**bleep**! Agora estou usando fone blutooth. Vamos ver se acaba este inferno.
0 Kudos
Members_TTDbyVC
Beginner Level 2
Galaxy M

Estou com BlueTooth e está a mesma coisa: péssimo!!!

0 Kudos
niltonmajr82
Active Level 1
Galaxy M
Com fone sem fio BlueTooth o problema, até agora pelo menos, acabou. Mas já vi gente reclamando do mesmo problema com fone sem fio. RESUMO: A Samsung tem um problema diagnosticado mesmo, um boogie do sistema/ aparelho, pra fones de ouvido e PRECISA DAR FOCO NA SOLUÇÃO DESTE PROBLEMA.
0 Kudos
NaneRibeiro
Beginner Level 2
Galaxy M
Comprei um Samsung "original" q N foi barato. Ele para de tocar, abaixa o volume, e do nd o Google fala o h ou fala q N entendeu.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @NaneRibeiro estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
annarodriguess
Active Level 4
Galaxy M
Tô com o mesmo problema 😭
0 Kudos
Michael454
Beginner Level 2
Galaxy M
Tô com o mesmo problema já troquei de fone só gastando dinheiro, meu celular está novo tem só 2 meses de uso e coloco o fone depois de alguns minutos já começa a palhaçada de o som abaixar sozinho
Samsung por favor, celular é novo
0 Kudos