Tópico original:

Fone de ouvido USB C conectando e desconectando

(Tópico criado em: 09-17-2024 06:49 PM)
196 Exibições
Glauber1722
Active Level 1
Opções
Galaxy M
Pessoal, boa noite. Meu Samsung m53 começou a dar problema depois da última atualização de agosto de 2024, se bem que não sei se é culpa de erro da atualização.

Ocorre que antes eu usava o fone de ouvido normalmente com um adaptador via USB C, e agora não consigo usar, fica aparecendo a notificação o tempo inteiro na parte de cima da tela com a msg "adaptador USB conectado / desconectado", e em nenhum app (spotfy, YouTube...) o som sai pelo fone, apenas pela saída do cel. 

Já limpei a saída USB, já deu Hard reset e ainda assim o problema persiste. O que pode ser? 
9 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, Glauber1722.  Queremos te ajudar!
 Para lhe auxiliar, orientamos que entre em contato conosco por meio dos nossos canais digitais.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Mayarah1
Active Level 5
Galaxy M
O meu tbm está assim e eu não estou conectada a nada e fica tido hora aparecendo a mensagem na tela de notificação
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Mayarah1! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Erick096
Active Level 3
Galaxy M
Olá, você percebeu alguma mudança em questão de carregamento também? Afetou o modo carregamento rápido? Pois o meu apresentou erro, aguardo resposta para uma
0 Kudos
Erick096
Active Level 3
Galaxy M
Olá, o meu também está assim, você percebeu alguma mudança em questão de carregamento também? Afetou o modo carregamento rápido? Pois o meu apresentou erro, aguardo resposta para uma possível hipótese desse tipo de problema.
0 Kudos
Glauber1722
Active Level 1
Galaxy M
Não notei diferença no carregamento não, por incrível que pareça, está carregando normal com o carregador que veio nele e passa dados normal pro PC, o problema mesmo é quando conecto o adaptador USB C fone de ouvido.

Com um carregador de 25w que usei outro dia deu um leve problema também de desconexão, mas foi breve e carregou.
0 Kudos
Erick096
Active Level 3
Galaxy M
Sim, por isso perguntei, sobre carregamento, principalmente no modo rápido. Acredito que esses problemas sejam devido uso de adaptador, pois o meu apresentou esse mesmo problema ao usar fone via adaptador, e pouco depois outro problema na parte de carregamento. Pesquisei sobre como funciona o modo de carregamento rápido e entendi que há um sistema no conector (entrada da placa que aciona o carregamento rápido ou as funções de áudio) no caso acredito que tenha queimado está parte da placa onde identifica a função de fone ou carregamento rápido, estou para levar em alguma assistência para verificar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, @Erick096. Nós estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. Segue o link: <https://cutt.ly/cwqfWFAD>

0 Kudos
Sergiomendes23
Beginner Level 2
Galaxy M
Bom dia, o fone do meu M53 parou de funcionar do nada tbem, já tentei de tudo, deve ser alguma erro de atualização
0 Kudos