Tópico original:

Fones Bluetooth desconectando e conectando sozinho

(Tópico criado em: 12-21-2023 02:49 PM)
1113 Exibições
Cavera145
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Pessoal, tenho tido um probleminha chato a um tempo (desde a chegada da OneUi 5.1 pra ser exato), só acontece com fones bluetooth no M23, controles e tal não ocorre, ele desconecta e conecta de novo, tenho vários fones (JBL T500BT, Lenovo LP40, Lenovo GM2 Pro e Moondrop Space Travel) aqui e ocorre com todos então o problema não é o fone, até então estava aceitável, ocorria sei lá, uma vez a cada 2 dias, porém recentemente comprei o Moondrop Space Travel e tem acontecido muito frequentemente com ele, só acontece isso no M23 (já testei num J7 Prime, Xcover Pro e um Redmi Note 8 e não ocorre), espero que corrijam isso na OneUI 6, só queria ouvir uma música ou assistir alguma coisa sem ter o incômodo de ser interrompido do nada...

image

13 Comentários
GugaHenrique
Active Level 5
Galaxy M
É desconectado mesmo, tipo, você precisa conectar novamente na aba Bluetooth?
Cavera145
Active Level 4
Galaxy M
Sim
GugaHenrique
Active Level 5
Galaxy M
Bom, eu aconselharia restaurar as configurações de rede. Gerenciamento Geral > Restaurar > Restaurar configurações de rede.
Vale lembrar que quando fizer isso vai resetar as configurações de Wi-Fi, dados móveis e Bluetooth.
Cavera145
Active Level 4
Galaxy M
Já fiz, não resolveu
Rafael4276
Active Level 7
Galaxy M
As vezes é algum notebook ou outro celular que tá roubando a conexão
0 Kudos
Cavera145
Active Level 4
Galaxy M
Só tem meu celular pareado com eles, ninguém mais usa, os dispositivos que eu testei removi assim que terminei
0 Kudos
darlenguitar
Active Level 1
Galaxy M
Meu M53 geralmente acontece isso
TML1990
Active Level 1
Galaxy M

M23 aqui, isso acontece muito, é EXTREMAMENTE irritante.

Meu está na One UI 6, sera que tem como resolver?

0 Kudos
Cavera145
Active Level 4
Galaxy M
Eu já desisti e aceitei, atualmente uso fone com cabo, Moondrop Chu II DSP20240521_154428_1000647372_1716317072.jpg
0 Kudos