Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Fones de ouvido

(Tópico criado em: 06-07-2023 05:58 AM)
671 Exibições
euelisadesign
Active Level 4
Opções
Galaxy M
Galera, tenho um M52 e estou com uma dificuldade enorme em achar um adaptador tipo C para meu fone de ouvido que é P2. Não gosto de fone sem fio e quero comprar um fone tipo C, mas gostaria de uma indicação que não precisa ser necessariamente da Samsung. Alguém me indica?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
DriellySilva
Active Level 5
Galaxy M
Fone De Ouvido Magic Plus Conectar Por Usb Ou Usb Tipo C | Parcelamento sem juros https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2789135456-fone-de-ouvido-magic-plus-conectar-por-usb-ou-usb...
Esse aqui é bem bom , tem outra versões mais barata

Exibir solução no post original

10 Comentários
judypaiva
Beginner Level 4
Galaxy M
Bom dia! Também preciso de um assim...
euelisadesign
Active Level 4
Galaxy M
Se achar resposta, me ajuda?
0 Kudos
biancalourenco
Active Level 6
Galaxy M
Cara, eu não sei que feitiço é esse que todo adaptador ou fones type C que não são da marca, pararam de pegar em tipo, dois meses (o celular parou de reconhecer). Nove meses tentando encontrar um adaptador que dure ou um fone que não seja um rim. Não adianta. Tive que recorrer ao Bluetooth (não da marca) e até agora, o único que funciona 100%
euelisadesign
Active Level 4
Galaxy M
Pois é, se eu soubesse confesso que teria optado por outro modelo. Além de ter esse problema, a Samsung ainda tirou o rádio (sim, eu amo rádio) e o cabo do carregador é minúsculo. Sinceramente, é um outro aparelho mas esse lance do fone é irritante. Eu detesto fone Bluetooth, na minha cabeça não faz sentido eu ter que recarregar um fone (???¿¿¿), pra mim é o mesmo que ter que recarregar uma das caixas do home theater kkk
biancalourenco
Active Level 6
Galaxy M
Entendo bem. E meu, saudades de uma rádio 🥺
0 Kudos
Solução
DriellySilva
Active Level 5
Galaxy M
Fone De Ouvido Magic Plus Conectar Por Usb Ou Usb Tipo C | Parcelamento sem juros https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2789135456-fone-de-ouvido-magic-plus-conectar-por-usb-ou-usb...
Esse aqui é bem bom , tem outra versões mais barata
euelisadesign
Active Level 4
Galaxy M
Esse funciona no M52, vi na descrição. Obrigada pela indicação, vou pesquisar sobre o modelo.
DriellySilva
Active Level 5
Galaxy M
Que bom que ajudei 😃
0 Kudos