Tópico original:

Galaxy M20 fora de linha

(Tópico criado em: 07-07-2020 09:40 AM)
844 Exibições
BrenoDanielAlmeida
Active Level 3
Opções
Galaxy M
Estou muito decepcionado com a Samsung...  comprei um Galaxy M20 não faz 1 ano e acabei de descobrir que está linha foi descontinuada... 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭
Espero que um dia a Samsung nos apresente um boa política de troca... 
6 Comentários
AntônioGabriel
Active Level 7
Galaxy M
Oi, ela foi descontinuada devido ao COVID-19. Ela está disponível apenas em Portugal e mais alguns países. Não se preocupe, você ainda receberá atualizações. Lembrando que a linha A10, A20 também foi descontinuada.
0 Kudos
Galaxy M
Não consigo entender a relação entre o M20 e o Covid.... Mas, falando sobre o aparelho, ele tinha uma relação custo x benefício que era muito boa... tanto que estava procurando outro para comprar...
Yunio1t
Active Level 10
Galaxy M
Samsung tá igual a Xiaomi agora não precisa nem esperar 1 ano o aparelho sai de linha as vezes lança um sucessor inferior ao anterior
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy M

Olá, BrenoDanielAlmeida! Vou anotar sua postagem como sugestão! 😉

Galaxy M
mais alguém que tenha o aparelho Galaxy m20 está tendo problemas com o touch? estou começando a entender o porquê da Samsung descontinuar o Galaxy m20... Estou tendo problema com o touch Já faz um certo tempo e não consigo digitar o texto ou até mesmo movimentar a tela para ler algo porque o touch não funciona ou ele gera toques falsos e isso atrapalha demais ou uso do aparelho... procurei na internet sobre esse defeito e li várias reclamações de pessoas que dão o nome de efeito Ghost porque parece mesmo que o celular está sendo controlado por um fantasma
0 Kudos
carlossilva123
Active Level 1
Galaxy M
M20 novamente nao reconhece o caaarregador, e ja manei para a garantia a um ano atras pelo mesmo problema
0 Kudos