Tópico original:

Galaxy M31 não funciona após atualização em 01/02/2021.

(Tópico criado em: 02-01-2021 11:21 PM)
1604 Exibições
rviecelli
Beginner Level 3
Opções
Galaxy M
O meu M31 no dia de hoje (01/02/2021) parou de funcionar após uma atualizacao de siatema. 

image

Recebi o alerta de atualização e o fiz de manhã com 98% de bateria. Após a inicialização ele aparecia a tela preta com a mensagem "O smartphone está iniciando..." Após umas 3 horas de reinicialização direta (loop) ele simplesmente fica nessa tela e não avança. Já deixei mais de 5 horas assim e não vai pra frente. Consigo reinicializar mas ele fica na mesma tela. Também tenho receio de perder tudo. Estou há 3 semanas com esse aparelho, já arrependido. Acionei o suporte e tive dias opções, ou levar numa assistência a 260km da minha casa ou fazer um hard reset (onde eu perderia tudo pois não consigo fazer backup). Enfim é isso. Não sei o que fazer e nem a Samsung sabe.
3 Comentários
JadsonR
Active Level 6
Galaxy M
Deixa Ele Descarregar 100%,E Depois Vc Recarregar ele
0 Kudos
JadsonR
Active Level 6
Galaxy M
ou Vc Entra No Modo De Formata,vc Não formata Vc So Apagar Os Cachês
0 Kudos
KazuBr
Beginner Level 2
Galaxy M

Acabei de passar por esse sufoco, após iniciar a atualização, umas 3h tentando reiniciar. Reiniciava, pedia para desbloquear, informava que estava concluindo a instalação e reiniciava. Deixei carregando e reiniciando várias vezes. Já estava a ponto de formatar, sorte ter deixado mais um pouco. Coincidência ou não, quando a bateria deu 100%, depois de uma centena de reinicializações, voltou ao normal.

0 Kudos