Tópico original:

Galaxy m34 não tira print com o deslizamento da mão

(Tópico criado em: 02-19-2024 11:42 PM)
394 Exibições
Samuel0023
Active Level 2
Opções
Galaxy M

Meu galaxy M34 chegou hoje de manhã e desde então não consigo tirar print da tela com o deslizamento da mão, o celular ainda não tem película, estou que nem tonto passando a mão na frente do celular e nada

25 Comentários
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Meu M23 não tem essa função, certeza que seu celular tem ela nos gestos?
Samuel0023
Active Level 2
Galaxy M

Ue man kkkkk ta literalmente escrito nas opções do celular  "Deslizar a lateral da mão para capturar" 

SamanLin
Active Level 1
Galaxy M
queria também fazer uma pena modelos A/M14 não possuir.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
A minha pergunta não era óbvia porque como eu disse, o meu não tem essa função

Eu tenho pessoas em casa que têm esse gesto e eu mesmo tive dificuldade de entender como usava ele (quando testei nesses outros celulares), não sei se é o seu caso
Samuel0023
Active Level 2
Galaxy M

Pó mano eu fiquei o dia todo passando a mão na frente do celular e nada, queria descobrir se pelo menos o aparelho veio danificado pq ai ja faço a troca dele

juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Tá, pois você quer tentar algo comigo? Você me responde essas duas perguntas? Pode ser que isso me ajude a entender o seu problema e lhe ajude a resolver, pode ser?

1. Esse é o seu primeiro celular samsung?
2. Se sim, você poderia me descrever como você está fazendo o gesto? Ex.: se você tá arrastando a mão sobre a tela ou passando por cima
Samuel0023
Active Level 2
Galaxy M
Não é meu primeiro Samsung mas é meu primeiro com essa opção. Estou tentando passar a parte do lado do dedinho na tela, deixo a mão em pé e passo perto da tela
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy M
Entendi, você tem que arrastar a mão pela tela pra funcionar (encostando na tela mesmo, sem essa distancia mínima), tente isso
Samuel0023
Active Level 2
Galaxy M
Sim, estou tentando de uma ponta a outra, lentamente e rapidamente mas nada