Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Galaxy M35

(Tópico criado em: 09-07-2024 11:02 AM)
177 Exibições
Rikochan
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Meu M35 está a caminho e a previsão é que seja entregue hoje, mesmo sendo feriado nacional. Eu queria aplicar a película que comprei, mas definitivamente não sei. Tenho medo de aplicar e saí errado mas os estabelecimentos só abrem na segunda... 😭😭😭

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Lukk_69
Active Level 4
Galaxy M
Se tiver capa já ajuda bastante, eu peguei um A55 a umas 4 semanas e só estou usando capa , até porque nunca consegui aplicar direito a película kkk

Exibir solução no post original

8 Comentários
Solução
Lukk_69
Active Level 4
Galaxy M
Se tiver capa já ajuda bastante, eu peguei um A55 a umas 4 semanas e só estou usando capa , até porque nunca consegui aplicar direito a película kkk
Rikochan
Active Level 5
Galaxy M
Sim, tenho capa. Mas gostaria de aplicar uma proteção logo. Eu sou meio desastrado... mas enfim
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Galaxy M
Por ser feriado acho pouco provável q realmente seja entregue hj

Mas se chegar msm e vc for meio desastrado e não tiver nenhum conhecido q saiba fazer isso pra vc, controle a ansiedade e continue usando o antigo rs
Rikochan
Active Level 5
Galaxy M
Não tem como pq eu vendi o outro aí a pessoa quer receber logo kkkk
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Galaxy M
Rapaz, aí complica kkkk

Eu já passei por isso tbm. O segredo er ter o máximo d cuidado possível
0 Kudos
Rikochan
Active Level 5
Galaxy M
Acredite: eu tenho cuidado até demais. Mas vou fazer o teste de película. Se der ruim, segunda eu troco kk
Wi2l_Cambui
Expert Level 3
Galaxy M
Faça kk
Película da um pouco de trabalho msm pra colocar, mas com um tempo pega o jeito. Eu sempre compro na Internet por ser mais barato e eu msm coloco. Hj em dia já consigo colocar numa boa
0 Kudos
DutraBR98
Active Level 5
Galaxy M
Ele tem gorilla glass então relaxa, é improvável que tu consiga danificar a tela até segunda 😗
0 Kudos