Tópico original:

Galaxy M51 - Ligar a tela ao receber notificações

(Tópico criado em: 01-07-2022 05:21 AM)
1490 Exibições
Fernando-M51
Active Level 9
Opções
Galaxy M
Bom dia. Tenho notado que apenas quando recebo SMS da operadora é que a tela liga ao chegar a respectiva notificação. Gostaria de saber se há alguma configuração que faça com que a tela ligue ao receber todas as notificações (Facebook, Instagram, WhatsApp, Facebook Messenger, Telegram, etc). Obrigado. 
10 Comentários
Rita_
Active Level 10
Galaxy M
Bom dia Fernando, acredito que não tenha essa configuração, para poder economizar bateria, mas eu gosto de usar os efeitos edge quando chega uma notificação, vc usa?
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Os efeitos Edge seriam as notificações com flash? Creio que o M51 não possua alguns recursos, pelo fato de rodar a One Ui Core...
Rita_
Active Level 10
Galaxy M
Configuração > Notificações > configurações de pop - up breve > estilo das notificações breves. Eu gosto de selecionar o efeito eco, mas o efeito de fogos de artifício tbm é legal. Screenshot_20220107-061648_Settings_4192_1641547008.jpgScreenshot_20220107-061500_One UI Home_4190_1641546900.jpg
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Entendi. Obrigado, mas me parece que o M51 não possui esse recurso, por causa da One Ui Core... 🤦🏻
Rita_
Active Level 10
Galaxy M
De nada 😊 olha direitinho o M51 recebeu no Android 11 o recurso notificações edge e painel edge tbm, eu tenho um A21s que possui One UI Core e possui esse recurso 😃
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Vou conferir, vlw 👍🏻 🙏🏻
tomazamaral
Active Level 6
Galaxy M
As notificações em balao acendem com a tela apagada. É só ir em notificações e torcar para a padrão
tomazamaral
Active Level 6
Galaxy M
Isso para diapositivos com tela amoled
Fernando-M51
Active Level 9
Galaxy M
Obrigado, vou verificar. 👍🏻🙏🏻