Tópico original:

galaxy m55 aquecendo mto

(Tópico criado em: 12-28-2024 12:13 PM)
1298 Exibições
Vitzinha
Beginner Level 4
Opções
Galaxy M
Ganhei o celular tem 3 dias, e no dia que fui fazer a transferência de dados pra ele, ele aqueceu tanto que a câmera ficou embaçada.
Achei ok já que estava fazendo mt coisa nele.
mas hoje, quando o tirei da carga, coloquei do lado da cama e voltei a dormir. a bateria estava caindo mesmo sem mexer nele (já q estava dormindo) e ele esquentando novamente quando uso para coisas básicas, como mexer nos app de mídias sociais.
14 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá Vitzinha, vamos ajudar você com isso. Orientamos que realize uma otimização geral do dispositivo.
Para realizar a otimização, siga os passos abaixo de acordo com a versão Android no seu produto:

ANDROID 12 OU SUPERIOR:
Acesse configurações
Assistência do aparelho e bateria
Otimizar Agora

ANDROID GO:
Configurações
Gerenciamento inteligente
Otimizar telefone
Armazenamento e depois Limpar
Para finalizar toque em Confirmar
Toque em voltar no canto superior esquerdo da tela
Toque na opção Memória e depois Limpar

LIMITE DE USO SEGUNDO PLANO:
Configurações
Assistência do aparelho e bateria
Toque em bateria
Limites de uso em segundo Plano
Ative a opção Suspender aplicativos não usados

Iremos realizar uma atualização de software. Para isso, o produto precisa ter acesso a internet, de preferência a uma rede Wi-Fi. Pois, pacotes de atualizações podem consumidor grande quantidade de dados.

Siga os passos abaixo para efetuar a atualização de software de forma correta:
Android 6.0 ou inferior:Vá em Configurações > Sobre o dispositivo > Baixar atualização manualmente
Android 7.0 ou superior:Vá em Configurações > Atualização de software > Baixar e instalar ou Baixar atualizações manualmente

Caso persista, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Infelizmente, esse aparelho é bastante problemático, a ponto de dificilmente ter um post o elogiando. O chipset que o equipa, foi mal construído e sujeito a aquecimento exagerados, mesmo em atividades simples. Se estiver ainda no prazo de devolução, mande de volta e pegue outro aparelho diferente, como o M35. Esses problemas dificilmente desaparecerão com atualizações.
gustavo2077
Active Level 4
Galaxy M
Meu m55 não esquenta assim nn man, eu acho que na one ui 7.0 ele vai melhorar bem mais
Vascobgs
Expert Level 3
Galaxy M
Olha, bom que você tem tido uma boa experiência com ele. Infelizmente, a maioria das pessoas que aparecem aqui falando do M55 é sempre com muitos problemas, seja de aquecimento ou na câmera. Eu pessoalmente, não perderia a oportunidade de devolver um aparelho, que já tem uma fama bem ruim nesses quesitos, desde os primeiros reviews no YouTube, com primeiras impressões. Vai de cada um, mas confiar em uma futura atualização, que deve vir depois da metade do ano que vem! Até lá, é um longo caminho aguentando esses problemas que o post apresentou.
gabigorp
Active Level 5
Galaxy M
o m55 ta com problemas de otimização desde o lançamento, mas pode ser que melhore na one ui 7
Leonardoncm
Active Level 4
Galaxy M
Deve resolver o problema, alguns celulares da Samsung já tiveram melhoras na estabilidade a cada nova atualização, logo logo vão resolver.
Talvez todo problema esteja sendo causado pelas tecnologias novas da arm que ainda não estão polidas para o usuário final, quiser mais informações procure sobre o DynamIQ da ARM e sobre o novo governador energy_aware
0 Kudos
Dinho011
Active Level 1
Galaxy M
Meu M55 esquenta a toa, só com Facebook aberto. Jogar com ele é praticamente impossível, principalmente quando estou fora de casa e uso o 5G. Mas eu gosto dele, não é de travar muito. Bateria dele também vai rápido se der mole. Única coisa boa é que sendo chipset Snapdragon, os emuladores que eu jogo funcionam bem.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá!
Gostaríamos de saber se o desempenho relatado ainda está apresentando problemas. Para ajudá-lo da melhor forma, pedimos que nos informe a versão do software do seu dispositivo.

Segue o passo a passo para localizá-la:

• Menu > Configurações > Sobre este telefone > Informações do software

Se puder, envie um print da tela para facilitar nossa avaliação.

Conte com a gente para resolver sua questão!

0 Kudos
Vitzinha
Beginner Level 4
Galaxy M
.1736443846649.jpg
0 Kudos