Tópico original:

Hard reset no m31

(Tópico criado em: 05-07-2021 04:13 AM)
3148 Exibições
luigi093
Active Level 1
Opções
Galaxy M

Fui tentar fazer um Hard reset no meu m31 usando os botões Power  e Volume + como era antigamente no androide 10, mas agora que esta no 11 quando eu faço isso, nada acontece, o aparelho inicia normalmente em vez de ir pra tela do Hard reset, meu androide bug na atualização ou é outra coisa nova do 11?

5 Comentários
ThiagoJose
Expert Level 1
Galaxy M
Olá. Foi modificado a forma como é feita esse processo no Android 11. Espero ter ajudado.
0 Kudos
luigi093
Active Level 1
Galaxy M

teria me ajudado mais se vc me falar como é esse novo processo xp

0 Kudos
JøÃø
Expert Level 2
Galaxy M
Olá, bom dia! Agora será necessário que seu aparelho esteja conectado ao computador, em seguida botão volume menos e power, ao reiniciar vc segura volume mais e power até entrar no modo recovery.
0 Kudos
JulianoM51
Active Level 2
Galaxy M
Pode conectar na TV que dá certo fiz isso no meu m51 e consegui espero ter ajudado
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy M

Olá, luigi093! 😊

Mas qual seria o motivo pelo qual você quer fazer um Hard Reset no seu aparelho? Pode me dizer pra verificarmos o problema? 

E sim, o Hard reset teve um pequeno ajuste na forma de realizá-lo no Android 11 com One UI 3. Agora para realizá-lo deve-se colocar o aparelho desligado conectado através do cabo USB ao PC ou Note PC, dessa forma poderá realizar o procedimento com os botões de Volume para cima + Botão Bixby (para os que tem) + Power.

0 Kudos