Tópico original:

Harmony os

(Tópico criado em: 05-30-2021 09:10 PM)
438 Exibições
Emerson_filho
Active Level 5
Opções
Galaxy M
Eu vendo que o harmony os se tornou melhor que o Android e iOS juntos. O sistema teve uma atualização recente que o sistema foi optimizado ,e ficou muito mais rápido do que o ios . Poderia ser que a samsung poderia usa  em um modelo de smartphone para ver de dava certo. E uma possível parceria entre a samsung e huawei.  

Um vídeo de demonstração 

Este vídeo está sendo processado. Tente novamente em alguns minutos.
(exibir em Meus vídeos)
Vai no canal HM OS la tem o vídeo do harmony os 2.0

image 

O que acha do sistema. As animações e os efeitos são os melhores que eu já vi em um sistema operacional. 

6 Comentários
Galaxy M
Harmony OS é baseado sobre o Android, basicamente é uma versão customizada do Android. Então não pode ser melhor que ele, nem que o iOS né..
Mas tá bem otimizado.
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Ele foi baseado no kernel no Android mais ele e um sistema próprio. E sim ele é melhor
0 Kudos
Galaxy M
Mas segundos milhares de desenvolvedores que tiveram acesso ao SDK dele, notaram que ele é basicamente o Android, com varios códigos do android. E no kernel que é diferente.. O harmony utiliza um microkernel que segundo algumas pessoas, tem um gerenciamento melhor e menos suscetível a erros que o kernel monolítico de linux do Android.
0 Kudos
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Olha você usa Android. Mais eu uso o huawei P40 pro como mu smartphone principal e ele com o harmony os 2.0 e melhor que o Android
0 Kudos
Sionkob
Expert Level 1
Galaxy M
Se é baseado no kernel do Android, o sistema não pode ser melhor que o Android ou IOS, mas de fato, tá muito bem otimizado
Emerson_filho
Active Level 5
Galaxy M
Ele e muito bom do que o Android vai no canal HM OS la tem o vídeo
0 Kudos